Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marjan Farma?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Tinha tudo para ser uma excelente empresa, mas...

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo da empresa são os produtos comercializados, muito bem recebidos pela classe médica e pelos pontos de venda. É praticamente impossível ver mais pontos positivos nesta empresa.

    Contras: A empresa é considerada uma empresa familiar, mas poderia ser uma empresa familiar saudável, como algumas famílias saudáveis são. A empresa é totalmente amadora e limitada no que diz respeito a Força de Vendas. Os gestores não respiram, alguns beiram a insanidade de tão pressionados e de tanto que pressionam suas equipes, são limitados ao extremo e desconfiados, tudo gira em torno da pressão. Cobra-se demais e o retorno é muito pequeno. Todos trabalham tensos, um dia de acompanhamento com o gerente é uma verdadeira tensão, o trabalho não flui. Os primeiros meses não se recebe prêmio e somos cobrados da mesma forma, o suporte para telefonia, estacionamento, eventos e afins é ínfimo e o reembolso demorado. Para compensar a emenda de um feriado se trabalha em um sábado, num dia totalmente improdutivo e sem necessidade. Quando se conversa com colegas de regiões próximas , ou outros estados, o clima é muito parecido, sem contar informações de ex-funcionários que se sentem aliviados por terem conseguido outra oportunidade de trabalho . A empresa quer crescer cada vez mais, mas os funcionários não tem espaço positivamente para crescer junto. Infelizmente vai continuar sendo assim, quadrada, sem visão de mercado, sem gestão de pessoas, altamente robotizada, nada humanizada.

    Conselhos para presidência: Como dar conselho para uma presidência que não quer ouvir conselhos, ou melhor nem procura saber como está a saúde de sua empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?