Como é trabalhar na Mariz de Oliveira e Siqueira Campos?

Ótima oportunidade para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos os profissionais do escritório possuem excelente capacidade técnica. É um ambiente que proporciona grande aprendizado e estimula a vida acadêmica. Possui ótima remuneração e pacote de benefícios.

Contras: A gestão administrativa do escritório é familiar e amadora. Ambiente bastante competitivo e pouco amigável. Ritmo de trabalho intenso, com sobrecarga de trabalho a maioria dos profissionais.

Mais do mesmo

Auxiliar Jurídico

Prós: Nível técnico dos profissionais extremamente avançado. O escritório conta com profissionais pró-ativos e extremamente capacitados. O nível de aprendizado é alto perto de alguns outros escritórios.

Contras: Aparentemente nos últimos tempos a sensação de competitividade entre os funcionários em geral tem aumentado muito. Em algumas ocasiões um tenta ''puxar o pé'' do outro.

Profissionais qualificados, mas desumildes.

Prós: Dinamismo e prontidão da equipe, de maneira que os funcionários são bem ágeis no dia-a-dia da profissão. Profissionais qualificados e preparados.

Contras: Ambiente conturbado ultimamente, com muitas mudanças de equipes e rotina do escritório. Necessário se ter mais proximidade com os funcionários.

Ótimo escritório com poucos defeitos.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório reconhecido na área tributária com profissionais que são referência, doutrinadores. Escritório muito bem organizado, com uma equipe pronta para ajudar os estagiários.

Contras: Não há uma disponibilidade dos advogados de ensinar os estagiários as bases do Direito Tributário. A correria do cotidiano poderia ser mais leve.

Bom local para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho excelente com muita oportunidade para aprendizado. Advogados acessíveis e sempre dispostos a sanar dúvidas. Boa escolha para entrada no mercado de trabalho.

Contras: O salário do estagiário é baseado em anos de casa. Por isso um estagiário de 4º ou 5º ano pode acabar não recebendo um salário condizente com sua quantidade de trabalho.

Local de muito destaque no mercado com pontos positivos e negativos. Muito bom no geral para se trabalhar.

Advogado Júnior

Prós: Bom ambiente, ainda que conturbado. Muito bom salário e oportunidade de aprendizado, contato com cliente e diversas teses jurídicas. .

Contras: Ambiente interno anda ultimamente bastante nebuloso, dificuldade de ascensão e efetivação. .

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os pontos positivos da empresa são o ambiente e o aprendizado.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa

Mariz de Oliveira e Siqueira Campos