Como é trabalhar na Colégio Marista Champagnat?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiencia de vida

Auxiliar de Núcleo Psicopedagógico

Criciúma, SC

Prós: Direção, colegas de trabalho de fácil convívio, educação, oportunidades, espaço, beleza, profissionalismo, limpeza, alunos, pais, estrutura em geral.

Contras: Salario a principio não muito satisfatório levando em consideração a responsabilidade do cargo de estar lidando diretamente com os pais e alunos e professores.

Ótima

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Uberlândia, MG

Prós: É um grande colégio, reconhecido, pessoas boníssimas de se trabalhar, o cargo que eu exercia era o que eu gosto de fato, horão com os pagamentos em geral.

Contras: Muita afobação quer mudar varias coisas pra melhor, mas não traça uma linha de alcance como curto, médio e longo prazo quer fazer tudo ao mesmo tempo, isso gera desgaste mental, físico, saturação.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas ou ir mais devagar com as demandas de melhoria.

Necessário avaliar

Professor

Maceió, AL

Prós: Harmonia entre os funcionários Ambiente agradável Apoio pedagógico Espaço acolhedor Solidariedade

Contras: Falta de educação doméstica, ausência dos pais, falta de interesse dos alunos, Falta de educação doméstica, ausência dos pais, falta de interesse dos alunos, Falta de educação doméstica, ausência dos pais, falta de interesse dos alunos,

Colégio Marista Champagnat