Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Marisol

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Seguro obrigatorio para estagiarios.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Não lembro quanto era descontado, mas tinha boa aceitação em vários supermercados.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

vale transporte não arca com todas as necessidades do estagiarios pois a empresa um pouco distante...

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Estagiário - Fortaleza, CE

Medico da empresa, dentista na empresa e vale transporte, não possui plano de saude ou odontológico. Vale transporte pode ser por rota da empresa

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Jaraguá do Sul, SC

Vale alimentacao R $ 400,00, auxilio combustível de R $ 0,75 por km rodado. Na sede em Jaragua do Sul todos tem plano de saude, mas os vendedores e supervisores de campo não tem.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".