Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marisol?

39 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Minha história em Marisol

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Pessoas da equipe são agradáveis e trabalham por um o comum: o negócio da empresa. Ambientes de trabalho organizados, jardins da empresa são lindos.

    Contras: O discurso é que não se trabalha para CPF, mas infelizmente na realidade sim. Objetivos individuais em consideração, ao invés de objetivos do negócio da empresa. Benefícios aos colaboradores são ruins se comparados ao de mercado. Instabilidade na gestão, muitas mudanças sem planejamento, ou se tiver planejamento não fica claro para as equipes, já que a comunicação é mínima.

    Conselhos para presidência: Mudança na forma de gestão, tornando mais clarificados os objetivos da empresa, tratando colaboradores de forma igualitária, motivando-os e reconhecendo-os.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Satisfatória

    Gerente

    Caucaia, CE


    Prós: Flexibilidade de horário Equipe harmoniosa Autonomia com responsabilidade Juntos somos mais fortes Combustível Contato direto com os donos Qualidade de vida

    Contras: Plano de carreira que não tem Valor do vale refeição Valor da comissão paga aos vendedores e gerente Plano de saúde hap vida sendo descontado

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhor comissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi uma grande empresa, precisa cair na real!

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: No mercado tem boa reputação, as marcas são reconhecidas, a estrutura da fabrica é boa, o escritório de administração é bom e bem espaçoso, os colegas são bacanas

    Contras: Ao passar do tempo a empresa foi reduzindo vários benefícios, começou a enxugar demais vários setores o que acaba sobrecarregando muito quem fica, pois acaba tendo que executar múltiplas funções e não é reconhecido e nem remunerado para isso. Na Fábrica fazem separação de restaurante para gerentes e restaurante para os outros funcionários, atitude no mínimo questionável pois todos se esforçam e se dedicam para realizar seu trabalho.

    Conselhos para presidência: ALÔ Sr. CEO Humildade é bom e todo mundo gosta, para de se achar o máximo e não ouvir e respeitar mais quem esta a sua volta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa morna.

    Assistente Administrativo II

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Oportunidade de trabalhar com bons profissionais e ter noção de uma grande empresa com uma grande marca. Salario na media e beneficios basicos.

    Contras: Não ha planejamento de carreira e as melhores vagas são sempre oferecidas para pessoas de fora da empresa. Ninguem e preparado para assumir novas responsabilidades.

    Conselhos para presidência: planejamento de carreira para profissionais da base. Existe muita gente boa... Mas estão ficando mornos e sem vibração por não existir feed back ou expectativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Em adaptação para vendedores externos, pois é um cargo novo.

    Vendedor

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Horário flexível. Produtos de qualidade reconhecida.Salário pode fiçar bom depois de um tempo de trabalho com a rota desenvolvida.Paga em dia.

    Contras: Infelizmente nós que somos vendedores externos não temos plano de saúde, apesar de todo restante da empresa já possuir. Muitas viagens e o preço alto em relação a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Estável

    Analista

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Estabilidade, respeito as pessoas e bom ambiente. Empresa com boa estrutura de benefícios, como ambulatório, restaurante e creches nas imediações.

    Contras: Hierarquia Engessada, sem estímulo para crescimento profissional. Regras variaveis de acordo com o grau de amizade do individuo com a diretoria e gerencias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Marisol

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Liberdade para executar ações visando melhorias nos processos de trabalho, empresa pioneira em ações visando crescimento. Projetos como "Criar um futuro melhor" que buscam engajar os colaboradores.

    Contras: Salários não atraentes para o mercado, benefícios poderiam ser revistos, poderia avaliar melhor a opção de "horário flexível", poderia oferecer restaurante com maior qualidade, melhoria na comunicação com os colaboradores informando ações/ projetos que empresa participa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho,apenas isso

    Contras: Pressão sem condições de manter prazos.

    Conselhos para presidência: Melhorar condições de entrega

  • Há aproximadamente 2 anos

    Recomendo

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Clima, benefícios, cultura da empresa

    Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Analista de Inteligência de Mercado

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa que dá liberdade aos funcionários ao que tange propostas de mudanças.

    Contras: Reconhecimento praticamente nulo.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria aplicar na prática as novas políticas de meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".

Site

RH: quer atrair bons talentos?