Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marisol?

38 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Tristeza

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Jardins bem cuidados, pessoas agradáveis (em sua maioria!) e com o mesmo propósito: atender aos resultados da Cia trabalhando em clima de cooperação.

    Contras: Restaurante separado para gerentes e diretores com atendimento diferenciado. Restaurante para colaboradores deixa muito a desejar na qualidade dos alimentos e na forma de servir. Algumas lideranças faltam com respeito ao colaborador e buscam o poder incessantemente. Briga de egos causando desligamentos desnecessários e pessoas trabalhadoras pedindo desligamento por não concordarem com a falta de respeito.

    Conselhos para presidência: Transitar entre os setores produtivos, falar com as pessoas pessoalmente (não através de mensagens por vídeo), dar boas vindas no início do ano, valorizar quem realmente veste a camisa da empresa. Prestar atenção pois quem muito agrada, logo pode desagradá-lo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Excelente espaço físico, bons equipamentos para trabalhar.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, falta de treinamentos. Excesso de trabalho por redução de pessoas e clima organizacional opressor

    Conselhos para presidência: Quem faz sua empresa crescer são aqueles que executam, aqueles que criam e inovam. Volte a olhar para eles e reduza seus gerentes antes que seja tarde.

  • Há quase 3 anos

    2

    Costureira

    Pacatuba, CE


    Prós: O ambiente da empresa que é muito bom.

    Contras: Chefes que não sabe falar com você e dentro da empresa é muito quente de mai, é a empresa não reconhecer nosso trabalho e no Natal eles só da uma pequenina bolsa de chocolate é ainda dia que é muito pra gente que não faz nada é etc.

    Conselhos para presidência: Muda o jeito de fala com as pessoas Muda o clima dentro da empresa, vejam mais nosso lado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Minha história em Marisol

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Pessoas da equipe são agradáveis e trabalham por um o comum: o negócio da empresa. Ambientes de trabalho organizados, jardins da empresa são lindos.

    Contras: O discurso é que não se trabalha para CPF, mas infelizmente na realidade sim. Objetivos individuais em consideração, ao invés de objetivos do negócio da empresa. Benefícios aos colaboradores são ruins se comparados ao de mercado. Instabilidade na gestão, muitas mudanças sem planejamento, ou se tiver planejamento não fica claro para as equipes, já que a comunicação é mínima.

    Conselhos para presidência: Mudança na forma de gestão, tornando mais clarificados os objetivos da empresa, tratando colaboradores de forma igualitária, motivando-os e reconhecendo-os.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi uma grande empresa, precisa cair na real!

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: No mercado tem boa reputação, as marcas são reconhecidas, a estrutura da fabrica é boa, o escritório de administração é bom e bem espaçoso, os colegas são bacanas

    Contras: Ao passar do tempo a empresa foi reduzindo vários benefícios, começou a enxugar demais vários setores o que acaba sobrecarregando muito quem fica, pois acaba tendo que executar múltiplas funções e não é reconhecido e nem remunerado para isso. Na Fábrica fazem separação de restaurante para gerentes e restaurante para os outros funcionários, atitude no mínimo questionável pois todos se esforçam e se dedicam para realizar seu trabalho.

    Conselhos para presidência: ALÔ Sr. CEO Humildade é bom e todo mundo gosta, para de se achar o máximo e não ouvir e respeitar mais quem esta a sua volta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Analista de Inteligência de Mercado

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa que dá liberdade aos funcionários ao que tange propostas de mudanças.

    Contras: Reconhecimento praticamente nulo.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria aplicar na prática as novas políticas de meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho,beneficios,liberdade de ser e fazer,empresa idonia

    Contras: Chefes imcompativeis com funcao,instabilidade no emprego receio de demissao por corte de custos e ajustes

    Conselhos para presidência: Focar nas pessoas q trazem resultados reais e nao somente nas pessoas que agem politicamente,palavras n trazem rwsultados acoes sim!

  • Há quase 3 anos

    devaria melhora

    Costureira

    Pacajus, CE


    Prós: ela da cesta de chocolate premios

    Contras: Cobra almoço transporte vale refeiçao e pouco nao tem plano de saude

    Conselhos para presidência: Dar almoco gratis transporte gratis e plano de saude

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para ganhar experiência

    Estagiário Superior

    Pacatuba, CE


    Prós: Funcionários bem legais. Ótimo para se ganhar experiência. Possibilidade de horário variável. Rota passa por muitos pontos na cidade e liberdade de implementação de melhorias.

    Contras: Baixo remuneração salarial, péssima comida oferecida no refeitório, sem perspectiva de crescimento na empresa, falta de empatia dos líderes com seus subordinados.

    Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários, proporcionar mais incentivos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Vendedora

    Campos do Jordão, SP


    Prós: Ser uma empresa reconhecida. Vale alimentação e quando sair dela estarei apta para qualquer emprego, no ramo do varejo seja ela adulto ou infantil

    Contras: Não dar valor no funcionário, não reconhecem a nossa capacidade de conhecimento, só vêem a gente sendo apenas números, que não atendendo assim as expectativas somos demitidos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".

Site

RH: quer atrair bons talentos?