Como é trabalhar na Marisol?

trabalho com liberdade e alto ganho

Chief Executive Officer (CEO)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Reconhecimento geral , horários flexíveis , liberdade de trabalho autônomo ou em equipe , estabilidade geral , bons costumes , vida saudável de trabalho .

Contras: Falta de chefias adequadas para cada ambiente corporativo , falta de tecnologias avançadas para controle de departamento pessoal , falta de profissionais de baixo cargo.

Ok

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Seguro de vida, saúde, desconto na loja de fábrica, oportunidades de carreira, lideres e gerentes acessíveis, benefícios como toda empresa tem.

Contras: Demora para promoções, baixa motivação dos funcionários, está se reestruturando, parece que vai sair de uma fase ruim e está melhorando cada vez mais.

Satisfatória

Gerente

Caucaia, CE

Prós: Flexibilidade de horário Equipe harmoniosa Autonomia com responsabilidade Juntos somos mais fortes Combustível Contato direto com os donos Qualidade de vida

Contras: Plano de carreira que não tem Valor do vale refeição Valor da comissão paga aos vendedores e gerente Plano de saúde hap vida sendo descontado

Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhor comissão

Insatisfação

Gravador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Estrutura, companheiros de trabalho e determinados beneficios aplicados em nossa função.

Contras: Falta de preparo de alguns chefes,pensam apenas em si próprio .

Conselhos para presidência: Melhor preparo para os chefes,para que eles gerenciem suas equipes para que ambos cheguem a excelência ,não apenas a chefia como estamos hoje em dia

Recomendo

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima, benefícios, cultura da empresa

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento

show

Gerente

Caucaia, CE

Prós: Crescimento, comunicação, aprendizagem

Contras: Não tem plano de saúde, trabalho aos domingos

Conselhos para presidência: Tratar gente como gente

ótima empresa para se desenvolver

Prós: Reconhecimento e meritocracia

Contras: empresa familiar. Algumas das decisões são tomadas top down

Conselhos para presidência: profissionalização dos colaboradores

ótima empresa

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Pacatuba, CE

Prós: Ótima empresa que aposta no desenvolvimento do capital intelectual interno através de plano de carreira.

Contras: Falta de feed back para os funcionários, falta de integração entre as lideranças.

Conselhos para presidência: Continuem apostando em seus talentos

Realista

Gerente de Loja Júnior

Camaçari, BA

Prós: Reconhecimento verbal sobre o nosso trabalho, folgas, pagamento na data certa. Investimento em treinamentos para os gerentes, conhecimentos

Contras: O Salário não condiz com o tanto de trabalho que temos e com a nossa dedicação e não temos benefícios como plano de saúde que seria uma valor agregado no nosso salário

Conselhos para presidência: Avaliar melhor salário pago, pois todos trabalham duro mas o salário não é compatível.

Não cobra muito resultado, não valoriza como deveria porém o clima de trabalho é leve.

Assistente Administrativo II

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Livres para fazer, porém com responsabilidade. O jeito de ser e fazer que a empresa implantou desde 2015 é um diferencial que deve ser pontuado. Clima organizacional é muito bom. A estrutura física da empresa é linda, leve e agradável.

Contras: Demora para retribuir com cargo e salário que está se sobressaindo... Maioria das pessoas que conheço pontuam isso como primordial, pois fazem mais pelo seu cargo e salário e a empresa não valoriza. Deve ser melhorado os computadores para praticamente 70% da empresa pois vários não tem desempenho ou faltam programas por exemplo Excel.

Conselhos para presidência: Focar ações com FOCO EM PESSOAS, pessoas ficam felizes com um salário condizente com oque entregam e não apenas com ações bonitas.

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".