Como é trabalhar na Marisol?

Satisfatória

Gerente

Caucaia, CE

Prós: Flexibilidade de horário Equipe harmoniosa Autonomia com responsabilidade Juntos somos mais fortes Combustível Contato direto com os donos Qualidade de vida

Contras: Plano de carreira que não tem Valor do vale refeição Valor da comissão paga aos vendedores e gerente Plano de saúde hap vida sendo descontado

Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhor comissão

Insatisfação

Gravador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Estrutura, companheiros de trabalho e determinados beneficios aplicados em nossa função.

Contras: Falta de preparo de alguns chefes,pensam apenas em si próprio .

Conselhos para presidência: Melhor preparo para os chefes,para que eles gerenciem suas equipes para que ambos cheguem a excelência ,não apenas a chefia como estamos hoje em dia

Recomendo

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima, benefícios, cultura da empresa

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento

show

Gerente

Caucaia, CE

Prós: Crescimento, comunicação, aprendizagem

Contras: Não tem plano de saúde, trabalho aos domingos

Conselhos para presidência: Tratar gente como gente

ótima empresa para se desenvolver

Prós: Reconhecimento e meritocracia

Contras: empresa familiar. Algumas das decisões são tomadas top down

Conselhos para presidência: profissionalização dos colaboradores

ótima empresa

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Pacatuba, CE

Prós: Ótima empresa que aposta no desenvolvimento do capital intelectual interno através de plano de carreira.

Contras: Falta de feed back para os funcionários, falta de integração entre as lideranças.

Conselhos para presidência: Continuem apostando em seus talentos

Não cobra muito resultado, não valoriza como deveria porém o clima de trabalho é leve.

Assistente Administrativo II

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Livres para fazer, porém com responsabilidade. O jeito de ser e fazer que a empresa implantou desde 2015 é um diferencial que deve ser pontuado. Clima organizacional é muito bom. A estrutura física da empresa é linda, leve e agradável.

Contras: Demora para retribuir com cargo e salário que está se sobressaindo... Maioria das pessoas que conheço pontuam isso como primordial, pois fazem mais pelo seu cargo e salário e a empresa não valoriza. Deve ser melhorado os computadores para praticamente 70% da empresa pois vários não tem desempenho ou faltam programas por exemplo Excel.

Conselhos para presidência: Focar ações com FOCO EM PESSOAS, pessoas ficam felizes com um salário condizente com oque entregam e não apenas com ações bonitas.

Positiva

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa de grande porte com marcas reconhecidas no mercado. Possui uma boa cultura interna, plano de cargos e salários e refeitório na empresa.

Contras: Falta de planejamento e é necessário melhorar organização interna dos setores. Como é uma empresa de grande porte, é necessário sempre estar buscando novas alternativas.

Ótima

Estilista

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa organizada e bem estruturada. Ambiente maravilhoso, pessoas maravilhosas e comprometidas. Ótima qualidade de vida. Excelentes lideranças na área de produto! Muito aprendizado!

Contras: O expediente inicia muito cedo, 7:30 hrs e não há horário flexível. As oportunidades para as estilistas tem sido reduzidas ao longo do tempo como viagens internacionais e inclusive nacionais não tem mais sido feitas por elas.

Conselhos para presidência: A flexibilidade do horário de trabalho é uma prática muito comum nas empresas hoje em dia visto que a mesma melhora a qualidade de vida do funcionário aumentando assim o seu desempenho no dia-a-dia. Os funcionários já vem há muito tempo tocando nessa tecla.

Respeito

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Empresa inovadora sempre olhando para o futuro e valorizando seus colaboradores como parte importante da empresa.

Contras: Salário baixo em relação à outras empresas, os benefícios para os funcionários são poucos.

Conselhos para presidência: Avaliar quem realmente te merece o que recebe.

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".