Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marisol?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Minha história em Marisol

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Pessoas da equipe são agradáveis e trabalham por um o comum: o negócio da empresa. Ambientes de trabalho organizados, jardins da empresa são lindos.

    Contras: O discurso é que não se trabalha para CPF, mas infelizmente na realidade sim. Objetivos individuais em consideração, ao invés de objetivos do negócio da empresa. Benefícios aos colaboradores são ruins se comparados ao de mercado. Instabilidade na gestão, muitas mudanças sem planejamento, ou se tiver planejamento não fica claro para as equipes, já que a comunicação é mínima.

    Conselhos para presidência: Mudança na forma de gestão, tornando mais clarificados os objetivos da empresa, tratando colaboradores de forma igualitária, motivando-os e reconhecendo-os.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".

Site

RH: quer atrair bons talentos?