Como é trabalhar na Marisol?

Empresa muito boa

Analista de Sistemas Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa com excelentes oportunidades de aprendizado. Vários beneficios. Salários Compatíveis com o mercado. Boa localização na cidade. Descontons na loja.

Contras: Passando por momentos de instabilidade. Cultura retrógrada, falta inovação. Poucas oportunidades de crescimento. Muitos pessoas antigas. Falta de utilizaçao de metodologias modernas de gestão.

trabalho com liberdade e alto ganho

Chief Executive Officer (CEO)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Reconhecimento geral , horários flexíveis , liberdade de trabalho autônomo ou em equipe , estabilidade geral , bons costumes , vida saudável de trabalho .

Contras: Falta de chefias adequadas para cada ambiente corporativo , falta de tecnologias avançadas para controle de departamento pessoal , falta de profissionais de baixo cargo.

Realista

Gerente de Loja Júnior

Camaçari, BA

Prós: Reconhecimento verbal sobre o nosso trabalho, folgas, pagamento na data certa. Investimento em treinamentos para os gerentes, conhecimentos

Contras: O Salário não condiz com o tanto de trabalho que temos e com a nossa dedicação e não temos benefícios como plano de saúde que seria uma valor agregado no nosso salário

Conselhos para presidência: Avaliar melhor salário pago, pois todos trabalham duro mas o salário não é compatível.

Boa para ganhar experiência

Estagiário Superior

Pacatuba, CE

Prós: Funcionários bem legais. Ótimo para se ganhar experiência. Possibilidade de horário variável. Rota passa por muitos pontos na cidade e liberdade de implementação de melhorias.

Contras: Baixo remuneração salarial, péssima comida oferecida no refeitório, sem perspectiva de crescimento na empresa, falta de empatia dos líderes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários, proporcionar mais incentivos aos funcionários.

Tristeza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Jardins bem cuidados, pessoas agradáveis (em sua maioria!) e com o mesmo propósito: atender aos resultados da Cia trabalhando em clima de cooperação.

Contras: Restaurante separado para gerentes e diretores com atendimento diferenciado. Restaurante para colaboradores deixa muito a desejar na qualidade dos alimentos e na forma de servir. Algumas lideranças faltam com respeito ao colaborador e buscam o poder incessantemente. Briga de egos causando desligamentos desnecessários e pessoas trabalhadoras pedindo desligamento por não concordarem com a falta de respeito.

Conselhos para presidência: Transitar entre os setores produtivos, falar com as pessoas pessoalmente (não através de mensagens por vídeo), dar boas vindas no início do ano, valorizar quem realmente veste a camisa da empresa. Prestar atenção pois quem muito agrada, logo pode desagradá-lo.

Ok

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Seguro de vida, saúde, desconto na loja de fábrica, oportunidades de carreira, lideres e gerentes acessíveis, benefícios como toda empresa tem.

Contras: Demora para promoções, baixa motivação dos funcionários, está se reestruturando, parece que vai sair de uma fase ruim e está melhorando cada vez mais.

Ótima

Vendedora

Campos do Jordão, SP

Prós: Ser uma empresa reconhecida. Vale alimentação e quando sair dela estarei apta para qualquer emprego, no ramo do varejo seja ela adulto ou infantil

Contras: Não dar valor no funcionário, não reconhecem a nossa capacidade de conhecimento, só vêem a gente sendo apenas números, que não atendendo assim as expectativas somos demitidos

Benefícios bons

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Benefícios como restaurante interno, ambulatório interno, alguns brindes durante o ano e ergonomia e ginástica laboral todos os dias na empresa.

Contras: O horário de trabalho, e as autoridades da empresa sempre de nariz empinado. O não aumento de salário, apenas a porcentagem negociada anualmente pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos subordinados que crescem de cargo sem treinamento e instrução.

Não cobra muito resultado, não valoriza como deveria porém o clima de trabalho é leve.

Assistente Administrativo II

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Livres para fazer, porém com responsabilidade. O jeito de ser e fazer que a empresa implantou desde 2015 é um diferencial que deve ser pontuado. Clima organizacional é muito bom. A estrutura física da empresa é linda, leve e agradável.

Contras: Demora para retribuir com cargo e salário que está se sobressaindo... Maioria das pessoas que conheço pontuam isso como primordial, pois fazem mais pelo seu cargo e salário e a empresa não valoriza. Deve ser melhorado os computadores para praticamente 70% da empresa pois vários não tem desempenho ou faltam programas por exemplo Excel.

Conselhos para presidência: Focar ações com FOCO EM PESSOAS, pessoas ficam felizes com um salário condizente com oque entregam e não apenas com ações bonitas.

Empresa morna.

Assistente Administrativo II

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Oportunidade de trabalhar com bons profissionais e ter noção de uma grande empresa com uma grande marca. Salario na media e beneficios basicos.

Contras: Não ha planejamento de carreira e as melhores vagas são sempre oferecidas para pessoas de fora da empresa. Ninguem e preparado para assumir novas responsabilidades.

Conselhos para presidência: planejamento de carreira para profissionais da base. Existe muita gente boa... Mas estão ficando mornos e sem vibração por não existir feed back ou expectativas.

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".