Como é trabalhar na Marisol?

Avaliacao execente

Vendedora

Campos do Jordão, SP

Prós: Boa remuneracao e benecificios como vale alimentacao otimo. Insentivo ao funcionarios con cursos ead para aperfeicoamento profissional dos colaboradores

Contras: Gostaria de conhecer melhor a fabrica e saber cada detalhe das confeccoes dos produtos desde vestuario, calcados e acessorios, para que assim o funcionario saiba detalhe do que esta sendo vendido

Empresa boa de se trabalhar.

Assistente Administrativo

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente para se trabalhar, dá oportunidades de crescimento, mas você tem que se qualificar e mostrar que está disposto a crescer junto com a empresa.

Contras: Empresa não deixa muito aberta o que se está acontecendo como está o mercado e a situação dela, tudo muito secreto, e o RH da empresa é muito ruim em questões de ajudar o funcionário, mas a questão de crescimento vai ser mérito seu as vagas são abertas internamente.

Conselhos para presidência: Tentar entender o mercado e não continuar a cometer os mesmos erros de sempre, abrir os pensamentos, mudar as coleções inovar criar produtos novos, que seja de desejo do consumidor. Ter mais qualidade nos produtos.

otima empresa

Analista de Custos

Jaraguá do Sul, SC

Prós: ppr convivencia alimentação visibilidade plano de carreira humanidade parceria comunicação interna as vezes gera conflito, mas na maioria das vezes funciona espaço

Contras: horario as vezes nao e tao flexivel, mas a empresa e mto boa para se trabalhar... nao lembro muito de alguns pontos negativos ou algo que precise melhorar....

Da pra ser mais

Vendedor

Araguaína, TO

Prós: O ambiente e em positivo para crescimento e desenvolvimento do funcionários. O gerenciamentor da empresa . Toda marketing da empresa em relação ao desenvolvimento e a marca .

Contras: O salario pode ser melhor remunerado. A uma negativa forte sobre o crescimento do funcionário. Oportunidade de crescimento bem distante. Aproveitamento .

Conselhos para presidência: Ousar

Perdi quase dois anos da minha vida.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Estrutura física impressiona, mas não faz juz a sua estrutura o que é desenvolvido na rua. Produtos de otima qualidade. E grande potencial para ser líder.

Contras: Gestão terrível. Muitas promessas. Quase nenhum progresso durante quase doi anos. Grande rotatividade, muita gente saiu ou foi despensada, equipe de vendas do RJ mudou toda em menos de 01 ano.

Conselhos para presidência: Dispensa o supervisor Aldo, ele não trabalha no campo com os vendedores, não os respeita e não conhece a área.

ótima empresa para se ganhar experiência.

Estagiário Superior

Pacatuba, CE

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho, possui rota para os funcionários de diversas localidades, liberdade e incentivo de criar melhorias e lideranças de fácil acesso.

Contras: Comida no refeitório não é boa, o salário não é tão convidativo, difícil promoção de cargo e não possui rota de retorno no horário dos estagiários.

Conselhos para presidência: Cortar os funcionários que não agregam valor e dar mais atenção aos bons colaboradores. Existem muitos que tentam fazer algo mas acabam sendo desestimulado por outros.

Falta de interesse da empresa

Costureira Pilotista

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Feedbacks, ginástica laboral, amplo Restaurante para refeições,a questão de segurança é muito boa a empresa sempre realiza inspeção para saber como esta cada setor

Contras: Em alguns setores não tem climatização, não tem muito incentivo para os colaboradores como por exemplo aumento de salário, excesso de atividades para cada pessoa

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos supervisores

Empresa muito boa

Analista de Sistemas Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa com excelentes oportunidades de aprendizado. Vários beneficios. Salários Compatíveis com o mercado. Boa localização na cidade. Descontons na loja.

Contras: Passando por momentos de instabilidade. Cultura retrógrada, falta inovação. Poucas oportunidades de crescimento. Muitos pessoas antigas. Falta de utilizaçao de metodologias modernas de gestão.

trabalho com liberdade e alto ganho

Chief Executive Officer (CEO)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Reconhecimento geral , horários flexíveis , liberdade de trabalho autônomo ou em equipe , estabilidade geral , bons costumes , vida saudável de trabalho .

Contras: Falta de chefias adequadas para cada ambiente corporativo , falta de tecnologias avançadas para controle de departamento pessoal , falta de profissionais de baixo cargo.

Realista

Gerente de Loja Júnior

Camaçari, BA

Prós: Reconhecimento verbal sobre o nosso trabalho, folgas, pagamento na data certa. Investimento em treinamentos para os gerentes, conhecimentos

Contras: O Salário não condiz com o tanto de trabalho que temos e com a nossa dedicação e não temos benefícios como plano de saúde que seria uma valor agregado no nosso salário

Conselhos para presidência: Avaliar melhor salário pago, pois todos trabalham duro mas o salário não é compatível.

Marisol

Descrição:Com 45 anos de atuação no mercado, a Marisol é uma marca de roupas e calçados infantis, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 12 anos. Possui três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. A Marisol S.A. está entre as maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário. O nome da marca é inspirado nas palavras "Mar" e "Sol".