Como é trabalhar na Patrimonium Assessoria Contábil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável porem salário ñ compatível

Auxiliar de Escritório

Petrópolis, RJ

Prós: Ambiente de trabalho agradável, horário flexível; boa localização; entre as demais coisas que fazem da empresa um lugar agradável para estar todos os dias.

Contras: Salários inferiores e falta de benefícios Excesso de trabalho centralizado, ou seja, não há assistentes que possam ajudar a desenvolver o trabalho de cada setor.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão do salário e benefícios.

A empresa é boa, mas ainda pode melhorar.

Auxiliar de Cadastro

Lagoa da Prata, MG

Prós: É uma empresa nova, tem apenas 5 anos de mercado, mas revolucionou as contabilidade da cidade de Lagoa da Prata e região. O proprietário da contabilidade é novo e investe em tecnologia e imagem e tem um amplo conhecimento de contabilidade fiscal/tributária, buscando sempre diminuir os custos/tributos para a empresa para qual faz a parte contábil. A equipe é unida e trabalhamos contentes.

Contras: A Patrimonium faz a contabilidade de várias empresas e fluxo de trabalho é grande, poderia aumentar um pouco o auxilio na área de cadastro, além de poder aumentar alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários do que na estética da contabilidade

ficaria mais satisfeita se me ensinassem um pouco mais.

Auxiliar Contábil

Prós: por ser um escritório pequeno me sinto mais a vontade.

Contras: não tenho espaço para aprender coisas novas.

Patrimonium Assessoria Contábil