Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marinha do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 0%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 35%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Marinha do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, perguntas fáceis, entrevistadores claros, objetivos, pacientes e muito educados. Me senti muito confortável em responder tudo que foi solicitado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de trabalhar aqui?
    R: Uma honra poder fazer parte desta empresa e poder contribuir para que ela alcance seus objetivos

Entrevista de emprego para Militar

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: muito bom, e rigoroso, inspeção de saúde, exemplar, didático,de boa qualidade, bons médicos, grande capacidade na medicina, podia todas instituições serem assim.

Entrevista de emprego para 1° Tenente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Extramamente dificil, incompatível com o salário da função que está abaixo da média salarial dos servidores públicos equiparadas hierarquicamente

Entrevista de emprego para Capitão de Corveta

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Fiz um concurso público , constante de uma redação e prova de múltipla escolha em minha área de formação. Na época havia prova oral , que hoje não é mais realizada. Atualmente essa etapa foi substituída por análise de currículo.

Entrevista de emprego para Segundo Sargento

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é constituido de prova de conjecimentos gerais e redação, depois são teste físicos, médicos e psicológicos. Em seguida sai a relação dos aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu escolhi a Marinha do Brasil?
    R: Por que desejava seguir a carreira militar e conhecer outras culturas.

Negociação: Nas Forças Armadas os salários já são fixados pela graduação que você fizer parte.

Entrevista de emprego para Soldado

Candidato em Ladário, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.

P: Sem perguntas.

Entrevista de emprego para Soldado Fuzileiro Naval

Candidato em Belém, PA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: O concurso antes era de nível fundamental com prova em nível básico, tendo assim um público de nível de conhecimento missigenado. Talvez pelo baixo atrativo para a carreira!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na avaliação piscicologica todas as perguntas são interessantes
    R: O ideal é a primeira que vier a mente, a mais sincera. Procurei seguir isso

Entrevista de emprego para Encarregado de Seção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Obedecia rigorosamente a um calendário, todo o processo foi conduzido/ avaliado por alguém com a mesma área de atuação requerida, foram feitas perguntas técnicas e de conhecimentos gerais.

Entrevista de emprego para Tenente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é bem criterioso, realizam uma análise da sua personalidade, para determinar se você possui o perfil para ser militar. No caso para Oficial Temporario, além de uma prova de conhecimentos específicos, você passa por uma entrevista individual e exames médicos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normalmente eles perguntam porque escolheu a Marinha?
    R: Respondi que sempre foi um desejo meu estar lá e seria uma honra vestir a sua farda!

Negociação: Não existe negociação de salário nesta instituição.

Entrevista de emprego para 3º Sargento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 12 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Prova achei justo, e a carreira e estabilidade influenciam muito, porém a administração pública e fraca, pois não visa o crescimento empresarial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de militar eu quero ser
    R: Disse que queria ajudar no crescimento do país

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi