Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marinha do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 91%

• 0%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 41%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Marinha do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Soldado

Candidato em Ladário, MS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.

P: Sem perguntas.

Entrevista de emprego para Soldado Fuzileiro Naval

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: O concurso antes era de nível fundamental com prova em nível básico, tendo assim um público de nível de conhecimento missigenado. Talvez pelo baixo atrativo para a carreira!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na avaliação piscicologica todas as perguntas são interessantes
    R: O ideal é a primeira que vier a mente, a mais sincera. Procurei seguir isso

Entrevista de emprego para Encarregado de Seção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Obedecia rigorosamente a um calendário, todo o processo foi conduzido/ avaliado por alguém com a mesma área de atuação requerida, foram feitas perguntas técnicas e de conhecimentos gerais.

Entrevista de emprego para Tenente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é bem criterioso, realizam uma análise da sua personalidade, para determinar se você possui o perfil para ser militar. No caso para Oficial Temporario, além de uma prova de conhecimentos específicos, você passa por uma entrevista individual e exames médicos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normalmente eles perguntam porque escolheu a Marinha?
    R: Respondi que sempre foi um desejo meu estar lá e seria uma honra vestir a sua farda!

Negociação: Não existe negociação de salário nesta instituição.

Entrevista de emprego para 3º Sargento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 12 meses. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Prova achei justo, e a carreira e estabilidade influenciam muito, porém a administração pública e fraca, pois não visa o crescimento empresarial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de militar eu quero ser
    R: Disse que queria ajudar no crescimento do país

Entrevista de emprego para Fuzileiro Naval

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Foi muito bom, a pesar de ser muito difícil para entrar, exige muito da pessoa, tem o exame intelectual, exame médico, teste físico, exame psicológico, e depois de ter tudo isso ainda tem o recrutamento, onde só os melhores militares conseguirão se formar. Na tropa de elite da marinha do Brasil fuzileiros navais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Fuzileiros navais não é pra quem quer só para os fortes já é tradição"
    R: Eu sou forte

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo longo, específico e bem exigente. Composto por exames de saúde, físico e mental, após os exames ainda há avaliação de títulos, conforme exigido no edital do concurso público.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma entrevista convencional. Simplesmente respondi questões óbvias.

Entrevista de emprego para Soldado

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Foi muito bom... Dura te o concurso foi tudo bem organizado, segurança e conforto... E durante as demais etapas tmb foi tudo muito bem organizado

Entrevista de emprego para Nutricionista

• Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Grau de dificuldade porém com uma excelente seleção dos candidatos. Várias fases, cada uma avaliando o candidato no sentido de assunto profissional e vida militar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta específica da área de formacao em nutrição.
    R: De acordo com a minha vivência profissional.

Entrevista de emprego para Gerente de Programas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marinha do Brasil.

Entrevista: Muito bom, foram efetuadas colocações sobre os programas e o desafio de conduzir com a restrição orçamentária. Além disso, existe uma mudança de cultura na obtenção de meios passando a utilizar o gerenciamento de projetos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera capaz de contribuir para mudança de cultura?
    R: Certamente, pois trabalhei em empresas projetizadas

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES