Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Marinha do Brasil

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Muito bom. Hospital Marcílio Dias faz muito tipos de procedimentos. Plano odontológico.

Plano Odontológico 4 avaliações

O pior possível. Nunca tem horário e quando você precisa fazer algo, perde o dente que depois eles te chamam para fazer o tratamento que não precisa mais heheh. Parece até piada. Mas é a realidade.

Auxílio-Creche 3 avaliações

No valor de 321 Reais. Felizmente, hoje em dia todos os militares (que possuem filhos ) recebem igual valor.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Sargento - Rio de Janeiro, RJ

São otimos

Cabo - Rio de Janeiro, RJ

Bom , não tão ruin, pode ser melhor , mais graças esse governo de esquerda que ficou no poder a muito tempo acabou com as forças armadas do nosso Brasil

Cabo Especializado - São Paulo, SP

Alimentação, transporte, Residência da União, Não registra ponto, Horário Flexível, licença maternidade, plano de saúde aposenta com 30 anos de serviço.

Funcionário - Belém, PA

Plano de Saude, moradia, alimentação e vestuario oferecidos gratuitamente por conta da Marinha do Brasil .

Capitão Tenente - Rio de Janeiro, RJ

É oferecida alimentação no trabalho. A assistência a saúde é realizado por estrutura da própria instituição, sendo descontado do contra cheque um valor mensal para este serviço.

Capitão Tenente - Rio de Janeiro, RJ

atendimento médico e hospitalar, atendimento odontológico, auxílio-creche, previdência oficial pública, auxílio moradia, gratificação por curso concluído

Cabo Especializado - Manaus, AM

Os valores variam de acordo com subespecialização, localidade especial A ou B, comissões e missões no Brasil e exterior. Algumas subespecializades chegam a pagar 20% sobre o soldo, como por exemplo, mergulho, paraquedismo, submarinos, aviação.

Cabo Especializado - Rio de Janeiro, RJ

Adicional Militar de 318,37 e Adicional Habilitação de 391,84 O lado ruim são os descontos de Pensão Militar (Espécie de Previdência dos militares) de 236,94 , FUSMA no valor de 56,86 e Imposto de Renda de 75,01. Outro fator ruim é o tempo de promoção entre as graduações. Um cabo, até virar Sargento, fica 6 anos na graduação. Mais os 4 que ficou de marinheiro. São 10 anos de Serviços até virar Sargento. Limpo um CB de carreira recebe R$ 2.790,37 Acho um salário muito baixo para quem tem dedicação exclusiva as FA, escalas de serviços curtas e demora muito para ascender na carreira.

Técnico em Estatística - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios ligados ao militarismo, adicionais ao soldo, aposentadoria com salario integral, inclusão de dependentes a baixo custo entre outros.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Assistência médica e odontológica, alimentação, fornecimento de uniforme, alojamento, piscinas, quadras poliesportivas , academia e barcos a vela

Saiba mais

Lista geral dos benefícios