Como é trabalhar na Marinha do Brasil?

péssima escolha!

Prós: Nada! Não há! Apenas uma falsa estabilidade financeira e empregatícia! A unica Opcao para pessoas com lucas oportunidades e pouca força de vontade!

Contras: Tudo! Desde salario ate as condições de trabalho! Sem direito nenhum! So deveres! Zero de vida social! E horrível qualidade de vida! Pra quem Quer ser escravo!

Conselhos para presidência: Aumentar o salario e deixar de serem amadores! Com mentalidades da época da escravidão!

Soldado

Manaus, AM

Prós: Estabilidade salarial e socialização ampla. O que escrever a partir daqui é apenas para complementar os 140 caracteres que sou obrigado a escrever.

Contras: Essa lista é ampla, então, vamos começar. Baixo salário, carga horária excessiva, desvalorização profissional, instabilidade das atividades, desrespeito entre as hierarquias entre muitas outras.

falta de vagas

MarinheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: pagamento no dia e nunca atrasou , otimo !! agora pontos negativos não valorizam os militares, muito menos o recruta,para engajar so chaleraaaa

Contras: poucas oportunidades para o recruta, infeslimente não fiquei porque vivemos em um mundo de baboes e nao tiver essa vontade toda para poder ficar

Conselhos para presidência: abram mais vagas para os recrutar , se nao sabe tem varias familia dependendo disto

estudante

Jovem Aprendiz

Prós: Tudo e legal gosto muito de lar e gostaria também de arrumar outro jovem aprendiz em outro lugar e ser uma menina muito talentosa mudar de vida e ajuda minha familia..

Contras: Trabalhar viver e ajuda minha família da maneira possível e gostaria de fazê um curso pra marinha que e meu sonho servi na marinha e melhor mais perto pra mim ...

Conselhos para presidência: Marinha e um lugar muito bom pra trabalha e meu sonho e servi na marinha...

precisa melhorar muito

Soldado

Prós: alimentação, plano de saúde, exercícios físicos conhecimento de algumas áreas interessantes.

Contras: falta de respeito com o próximo, desvalorizanção da menor patente, pouca humildade da alta hierarquia, trabalho excessivo, falta de pessoal, serviço com escala apertada, posto de vigia sem necessidade.

Conselhos para presidência: melhorar a carreira

Avaliação

Cabo Especializado

Prós: Grandes amizades, e somente isso mesmo, não tem mais ponto positivo

Contras: Entrar pensando que é uma coisa, e estar lá dentro e ver que é outra.

Muito trabalho e pouco dinheiro

Cabo EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Carreira brilhante,viagem e salário satisfatório para a escolaridade

Contras: Muita faxina ,sem hora extra e trabalho sem reconhecimento

Avaliação

Capitão de Corveta

Prós: A única coisa que salva é a estabilidade

Contras: Falta estrutura, reconhecimento, falta de planejamento de carreira, gestão por competências...

Instituição Arcaica

MarinheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade, sistema de saúde próprio

Contras: Péssima alimentação, carga de trabalho excessiva sem hora extra(até 112horas semanais), não há leis que protejam o trabalho do militar

Precisamos de maior reconhecimento pelo Governo

Assessor Jurídico

Prós: Estabilidade profissional e bom status social

Contras: Ausência de benefícios como adicional por tempo de serviço, longos interstícios para mudança de posto

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES