Como é trabalhar na Marinha do Brasil?

Lutar e Jamais desistir dos seus sonhos .

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Aprendi a dar valor a vida , a ser um profissional bastante competente , a ser muito mais companheiro , a ter espírito de corpo , aprendi que nasci para ser militar , e estou estudando para isso , mais o melhor de todos os aprendizados , aprendi que temos que proteger uns aos outros , apesar das dificuldades e atribulações , temos que cuidar uns dos outros , fui e sou bastante dedicado e tenho sempre na cabeça o seguinte : tenho quê cumprir minha missão , pois missão dada é missão cumprida .

Contras: Eu dava bastante serviço , alguns superiores não observavam minha qualidades , meu trabalhos , e na maioria das vezes isso me prejudicava de mais , até nos meus estudos.

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe , mais laser para os subordinados , porque ele só trabalharam bem , se tiverem ânimo e bom estar , pois um tempo de lazer , faz toda a diferença entre os trabalhadores , eles se distraem , fazem novas amizades e o local de trabalho se torna num local mais alegre e mais agradável.

Sincera

3º Sargento

Prós: Previdência, possibilidade de viajar e conhecer o mundo. Servir a pátria. O profissional tende a ter bastante experiência em pouco tempo devido a vivência diária e recorrente com situações adversas no dia a dia

Contras: Muito abuso de poder devido a hierarquia e disciplina, muita tradição que as vezes torna a produção totalmente ineficiente Salários defasados

Oportunidade de aprendizado

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário e salário, oportunidade de aprendizado e utilização de novas tecnologias, oportunidade de trabalhar com gestão de pessoas.

Contras: Temporario e representações, desvio de funções e acúmulo de funções colaterais. Representações no final de semana e as vezes fora do expediente.

É bom se da Marinha do Brasil

Cadete

Vitória, ES

Prós: O tratamento com os funcionários sam bons e o salário é bom temos alojamentos para ficar temos uma comida boa mas tem que te um pouco mais de tempero

Contras: Nós só podemos ver é falar com a nossa família de quinze a quinze dias e nós não podemos ligar e nem mandar mensagem para a nossa família e amigos

Vida de praça

Cabo Especializado

Prós: Estabilidade, boa relação com os eus pares se tem um plano de cargos e salários já pre estabelecidos e o salário é relativamente bom. ////////

Contras: Cansativo

Conselhos para presidência: Paciência e otimismo

A Marinha é uma mãe.

Encarregado de Seção

Prós: Oportunidade de gerenciar grandes equipes, custeio de cursos de atualização e desenvolvimento de habilidades pessoais/ profissionais tais como: raciocínio rápido, fluência oral em novos idiomas, negociação e otimização do tempo.

Contras: Disponibilidade para o serviço 24h, serviços de segurança armada de 24h independentes da área de formação. Disponibilidade para movimentação nacional e internacional.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no conhecimento intelectual do seu pessoal e aproveitar a mão de obra qualificar em pontos chave, compatibilizando especialização e atividades desempenhadas.

É um trabalho bom... mas poderia ganhar mais

2º Sargento

Prós: Estabilidade e salário... possibilidade de ajuda de custos com viagens... viagens pelo Brasil e exterior... hospitais e clínicas próprias muito bem equipados...

Contras: Interstício e sistema hierárquico ...muitas viagens... finais de semana comprometidos... local de trabalho distante de casa... limitação no crescimento...

A gloriosa Navy é perfeita.

Capitão de Corveta

Prós: Excelentes oportunidades para todas as pessoas que correm atrás do que pretendem para a sua vida profissional. Oferece a possibilidade de trabalhar em diversas organizações distintas e em vários locais do país.

Contras: Não há nada de negativo que se possa dizer em um cadastro como este. Em outras palavras, a gloriosa Navy é perfeita. Oferece todas as oportunidades para seus funcionários serem felizes.

A marinha é uma instituição muito valiosa e maravilhosa para seus servidores.

SubOficial

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Viagens,profissionalismo e companheirismo .....cursos Serviços pré-datados a população ribeirinha,tanto na Amazônia como no pantanal .........levando assistência médica nos lugares mais distantes do Brasil.

Contras: Salários,falta de recursos. O descaso d governo com as forças armadas.

Conselhos para presidência: Lutar por melhores condições

Sempre avante

Marinheiro

Belém, PA

Prós: Melhor emprego de sua vida, você recebe os melhores ensinamentos, se torna um homem de valor, logo nos primeiro dias, aprende a compartilhar e ajudar seus colegas.

Contras: Melhor emprego de sua vida, você recebe os melhores ensinamentos, se torna um homem de valor, logo nos primeiro dias, aprende a compartilhar e ajudar seus colegas. Nenhum ponto negativo.

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES