Como é trabalhar na Marinha do Brasil?

Hierarquia e Disciplina. Viva a Marinha!

Primeiro Tenente

Prós: Muito séria, carreira muito gratificante, vc é valorizado. Os pilares da instituição é a Hierarquia e Disciplina. Vale o esforço de ingressar na instituição. Viva a Marinha!

Contras: Tem que estar disposto a receber cobranças diariamente. Você tem que estar disposto a ir a Guerra se for necessário e estar disposto a morrer pelo seu país.

Muito boa e Rigida

Major

Prós: O padrão de excelência e muito alto ;Garante um bom remuneramento além de vários outros vínculos da instituição,a marinha do brasil e extremamente concorrida e isso se deve ao seu nível de organização.

Contras: A grosso modo não existem pontos negativos ,pois como uma força armada a marinha busca a perfeição e na grande parte das vezes a conquista, com muito esforço e contribuição de seus operantes

Só os melhores

Fuzileiro NavalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Disciplina e moral elevada, respeito ao superiores e honra a pátria, qualidade de vida e melhores hospitais. pagamento em dia. espirito de corpo

Contras: Carreira difícil, disponibilidade 24 horas, você não é dono de si mesmo. não existe opinião. somos tratados como números somente, emoção e zero. treinamento físico a exaustão

Conselhos para presidência: Respeitar mais os subalternos e olhar eles como pessoas e nao como peças de um jogo.

Positiva

Prós: Oferece excelente infra estrutura para o crescimento pessoal/profissional do aluno, além de desenvolver importantes pontos para um profissional completo!

Contras: Infelizmente peca em alguns pontos que poderiam ser melhorados, tais como: mais visitações permitindo maior ambientação com nossa profissão, e etc.

Excelente lugar para twbalhar

Cirurgião Dentista

Rio Grande, RS

Prós: Ideal para entrar no mercado de trabalho, adquirindo experiência com excelente salario, qualidade de trabalho, e bons colegas . Se trabalha bastante, bao so como dentista , mas tambem como militar

Contras: Servico armada de oficial de serviço, concorrendo a escala preta e vermelha . Nao ha preparo suficiente pra ser militar , em tao pouco tempo.

Conselhos para presidência: Não concorrer a escala de serviço

instituição muito seria

Oficial

Brasília, DF

Prós: pROFISSIONALISMO E CHANCE DE ESTUDAR e excelentes oportunidades de carreira, vale lembrar que é uma instituição permanente e com trabalho estável

Contras: relacionamento entre servidores, mas tem melhorado muito com a entrada de novas pessoas que pensam diferente e com muito a oferece com novidades

Conselhos para presidência: melhorar a qualidade de vida no trabalho

Ta

MarinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Na marinha você aprende muito entra um moleque e sai um adulto tmb você aprende de tudo um pouco desde sistemas internos até o bruto externo!

Contras: Na marinha no meu ponto de vista as pessoas usam muito sua hierarquia para se prevalecer da outra pessoa e nem sempre é necessário isso pois uma conversa já resolveria

Conselhos para presidência: Não sei

Ótima

2º TenenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho incrível, não tem o que reclamar, salário ótimo, só tem que estudar muito, passar noites e dias estudando, se ausentar de muita coisa, mas vale a pena

Contras: O ponto negativo é que você está sujeito a morrer a qualquer momento, se algum dia você for assaltado e verem sua carreira de serviço, você já era

Excelente organização

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar e se desenvolver.

Contras: Nenhum. Tudo funciona alinhadamente.

Bom

Marinheiro

Prós: Tudooooooooookoo.............................................................................................................................

Contras: Nenhum.

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES