Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marinha do Brasil?

309 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Boa

    2º Tenente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A carreira promove inúmeras viagens que permitem tanto ao estudando quanto ao graduado conhecer lugares que por si só não conseguiria visitar

    Contras: Dependendo de onde trabalha, a escala de serviço torna-se demasiadamente pequena, podendo pegar serviço dia sim, dia não. Problemas quanto a estrutura tecnológica

  • Há 12 dias

    Tudo condiz com a verdade

    3º Sargento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Certeza de que há estabilidade, plano de carreira, plano funerário. Possibilidade de aperfeiçoamento profissional, status perante a sociedade.

    Contras: Não nos é oferecido um tempo mais hábil a pela do lado de nossos familiares. Certos locais de trabalho venceriam ser pago porcentagem relativa a insalubridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Carreira em busca de moral, não de salário.

    Cabo Especializado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento público e união mútua entre os militares. O reconhecimento inicialmente partirá de seus parentes, pois ainda existe em meio a população comum, a cultura de que militares não fazem nada ou não são confiáveis em relação a ditadura de 1963.

    Contras: Salário baixo, carga horária por vezes excessiva e dificuldade de moradia. O salário baixo está diretamente relacionado á dificuldade de moradia, visto que qualidade de vida não se ganha, se compra. A carga horária irá variar bastante de acordo com o local em que serve, havendo lugares que só irá trabalhar 4 dias da semana, mas ainda sim, dará serviço de 24 horas.

    Conselhos para presidência: Aprovação do plano de proteção social ao militar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Trabalho duro, com estabilidade

    Marinheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Disciplina e respeito a hierarquia .constrói um caráter em questão a sua personalidade, paga sempre no dia 1 sem atrasar, temos café almoço e janta se for preciso durante, e garantia de estabilidade.

    Contras: Muito estresse, as vezes o trabalho passa das 8 horas de trabalho durante o diae muitos plantões em escalas 3 por 1, além de viagens que passam de 6 meses mas recebe uns benefícios.

    Conselhos para presidência: Tentar melhor o trabalho sem muita pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Satisfeito

    Cabo

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: Conhecimentos técnicos na área da aviação naval, possibilidades de progresso em carreira, facilidade de promoção pessoal em relacionadas áreas.

    Contras: Pouca mobilidade em relação aos locais disponíveis de trabalho, tradição ultrapassada, aspectos de melhorias muitas vezes acomodados, aspecto carreirista prevalece, perda do padrão militar na instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    E uma brilhante carreira para pessoas que se identificam com o militarismo.

    MarinheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se dedicando a carreira e possível viajar e conhecer diversos outros estados e países, o plano de carreira e bem estruturado e o plano de aposentadoria também.

    Contras: O ambiente pode ser muito hostil dependendo de onde você for servir, infelizmente o militar não recebe hora extra e diversas vezes você terá que ficar apos o horário de expediente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever.

    Marinheiro

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: Sua rotina a nunca é a mesma, sempre preocupado com sua saúde, não atrasa pagamento, ótima assistência para a família, tenho todos os meus direitos.

    Contras: Tem hora para entrar e não de sair, muda de lugar, as vezes a rotina e puxada, nem todos os finais de semana estará em casa , Natal, ano novo e outras datas.

    Conselhos para presidência: A hierarquia e disciplina sempre em primeiro lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Vida de milico

    2º Tenente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons relacionamentos, viagens, mudança de rotina. Um plano de carreira razoável, chances de continuar evoluindo intelectualmente e profissionalmente.

    Contras: Muitos processos burocráticos que acabam enjessando o processo. Falta de verbas para o trabalho, nem sempre o sistema de hirarquia e disciplina se mostra o.mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Organização, remuneração, plano de carreira, estabilidade financeira, realizações pessoas, amizade dentro da corporação, alimentação, transporte, salário em dia!

    Contras: Salário não muito bons, fica longe dá família, amigos, namorada etc, mas fora isso é bastante interessante, e defender seu país não tem coisa melhor!

    Conselhos para presidência: Criar amizades

  • Há aproximadamente 1 mês

    Marinha

    Cabo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade financeira que me levar a ter segurança e tranquilidade para trabalhar. Atualmente sao poucos os trabalhos que oferecem Carreiras para os profissionais.

    Contras: Movimentacoes para outros estados que faz com que a gente nao possa ter o apoia da familia em algumas ocasioes devido a maioria dos mitares nao esta em seu estado onde nao nasceram.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?