Como é trabalhar na Marinha do Brasil?

Organização com princípios valiosos

Capitão de Fragata

Prós: Como pontos positivos pode-se destacar o ambiente honesto, de valorização de nossos símbolos e dos bons princípios. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Está presente em todo o território.

Contras: Como pontos negativos pode-se elencar o excesso de conservadorismo em alguns setores, o que acaba por vezes retardando a implementação de projetos importantes e de soluções inovadoras adequadas à conjuntura atual de orçamento de falta de recursos.

Poderia ser melhor

Cabo

Prós: Trabalho em equipe, realização pessoal, oportunidade de conhecer novos lugares

Contras: Não há incentivo para melhora profissional, falta estrutura para realização das tarefas e aperfeiçoamento profissional. Carga horária muitas vezes superior ao necessário e sem pagamento de horas extras

Eu gosto de ser Militar.

Cabo

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: O salário sempre em dia, isso facilita MT os pagamentos de débitos e planejamento financeiro, e tbm a estabilidade e saber q não perderei o emprego facilmente.

Contras: O dever de ter q ser chamado a qualquer instante. Sem poder programar a longo prazo compromissos, devido ao fato de poderem surgir imprevistos, como Serviços e missões.

Cabo Especializado

Niterói, RJ

Prós: O ambiente de trabalho ,pessoal bem unido ,comida e bebida de boa qualidade ,viagens oara lugares bons ,gosto do que faço e cresço na minha area

Contras: Carga horaria ,sem finais de semana algumas vezes do mes , o serviço embora ele seja bem tranquilo e sempre.ruim acordar de madrugada , e poderia ter vigens para mais longe

Sou marinheiro e outra coisa não quero ser

3º Sargento

Prós: Disciplina e hierarquia, respeito aos seus superiores, respeito aos seus subordinados também, se todo fizesse isso, se ninguem se escamasse teríamos uma forma!

Contras: Um querendo ser melhor que o outro, um querendo se sobressair por cima do outro, e as vezes é um tenente sobre um Cabo, e o comandante vai e toma providência!

Conselhos para presidência: A princípio não tenho do que reclamar não!

Foi rápida

Capitão

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia. Com isso, é possível realizar um planejamento familiar e estavelecer metas financeiras por meio do trabalho. Muito obrigado pelas opprtunidades.

Contras: Cumprir a missão. Devido a pressões e a pouca implementação dos recursos em atividades fins, atualmente ocorre um desvio de finalidade no emprego d nossa empresa.

Conselhos para presidência: Não mudar as diretrizes devido a pressões

Bom mas pode melhorar muito.

Oficial Técnico TemporárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é o ponto forte. Tem uma ótima localidade. Os horários são flexíveis. Esses pontos deixam trabalho com pontos fortes, mas ainda precisa melhorar.

Contras: A ausência de benefícios está deixando a desejar, não existe vale refeição, não existe cesta básica. Isso esta gerando um certo grau de desconforto.

Sonho realizado!!!!!!!!!!

Soldado

Manaus, AM

Prós: Muito boa empresa, la voce se sente dentro de uma familia, linda e maravilhosa!!!!!!!! todos deveriam conhecer e vestir esse camuflado que e o manto do corpo de fuzileiros navais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADSUMUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: pontos negativos: toda empresa tem pontos negativos mais nao vamos deixar de vibra por causa disso. entao vamos falr os pontos negativos sao eles: escala de servico apertada( em media 2x1) e ser tratado como idiota so isso.

Conselhos para presidência: pense mais nos seus homens e menos no....

2º Tenente

Prós: A carreira promove inúmeras viagens que permitem tanto ao estudando quanto ao graduado conhecer lugares que por si só não conseguiria visitar

Contras: Dependendo de onde trabalha, a escala de serviço torna-se demasiadamente pequena, podendo pegar serviço dia sim, dia não. Problemas quanto a estrutura tecnológica

Tudo condiz com a verdade

3º Sargento

Prós: Certeza de que há estabilidade, plano de carreira, plano funerário. Possibilidade de aperfeiçoamento profissional, status perante a sociedade.

Contras: Não nos é oferecido um tempo mais hábil a pela do lado de nossos familiares. Certos locais de trabalho venceriam ser pago porcentagem relativa a insalubridade.

Marinha do Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES