Como é trabalhar na Maringá Turismo?

Maringa Turismo - Qualidade e Tradição

Coordenador de Processos e Qualidade

Prós: Empresa tradicional, reconhece os talentos internos e preza pela qualidade no atendimento ao cliente. Ética e transparência na relação com todos os atakeholders.

Contras: A empresa tem a oportunidade de aplicar melhorias nos processos da área financeira, de modo a torna-la mais produtiva, mantendo a mesma qualidade e segurança atual.

Empresa familiar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Pontualidade, ofrece todos os beneficios, espaço para argumentação, facil acesso, empresa visionaria, lider de mercado, bem conceituada em todo o mercado de turismo

Contras: Restruturação da politica interna de comissionamento mal direcionada, sem planejamento, ocasionando desestruturação na equipe de vendas com varias baixas.

Empresa reconhecida no mercado.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito com os colaboradores.

Contras: É instável.. As regras e organizações são alteradas continuamente.

Conselhos para presidência: Observar as necessidades do departamento, manter um contato maior com os funcionários e verificar constantemente a satisfação interna da equipe.

Uma empresa boa, porém sem grandes expectativas para a carreira

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A oportunidade de aprendizado com as pessoas que trabalham na empresa e com os clientes que eles atendem. Sempre aprendemos coisas novas e temos novas experiencias

Contras: A empresa por ser familiar tem alguns pontos a serem melhoras na gestão. Falta um pouco mais de visão e mudar algumas regras que são impostas

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Excelente organização operacional. Pouco turn over. Diretoria próxima e accessível.Apoio do RH aos problemas pessoais dos funcionários.

Contras: Dificuldade d crescimento na carreira, faltam benefícios como pagamento do convênio médico para familiares e previdência privada. Interferência da presidência e família nos negócios. Falta de plano fixo para a área comercial.Vigilância constante dos funcionários.

Conselhos para presidência: Delegar maior poder de decisão aos diretores e oferecer maiores benefícios aos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A estrutura física, departamento de TI

Contras: Sistema de ponto deveria imprimir o horário.

Péssima empresa para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização da empresa, relação amigável com departamentos correlatos .

Contras: Péssima gestão, sem plano de carreira, falta de empatia, despreparo de gestores em administrar a equipe. Trabalho sob pressão, funcionários despreparados para o desenvolvimento das funções.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, funcionário motivado ajuda a empresa à crescer.

Maringá Turismo