Como é trabalhar na Marimex?

Excelente empresa

Assistente

Santos, SP

Prós: Cumpri com suas obrigações, satisfação aos funcionários.

Contras: Gigante, porém as vezes se passa como pequena, falta de qualificação de alguém setores.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, o cara é fera. Meu patrão está de parabéns.

Ótima empresa proporciona grande experiência

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Excelente no quesito benefícios a empresa paga o mesmo ou até mais do que grandes empresas nacionais , o salário eo compatível com o do mercado

Contras: Um ponto negativo é que dependendo do setor que você vá pode ficar muito tempo sem um aumento , tendo que subir de cargo para poder conseguir esse aumento

Falta de plano de carreira

Auxiliar

Santos, SP

Prós: Os benefícios são muito bons, ótimo local de trabalho, bom suporte de sistemas operacionais, maioria dos salários compatíveis com o mercado de trabalho.

Contras: Não dar oportunidades de crescimento para quem já esta na empresa. Não há um plano de carreira, preferem dar oportunidade para quem esta entrando. Falta de motivação para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para a equipe.

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Respeito e cordialidade, todos os colaboradores se respeitam e mantém o bom ambiente no local de trabalho

Contras: Empresa familiar

Conselhos para presidência: Enxergar os headhunters

Quem tiver a oportunidade de fazer parte dessa empresa, não desperdice.

Analista de Processos LogísticosEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Ótimo ambiente, benefícios e qualidade de vida, salários sempre em dia. Excelente ambiente entre setores e diretoria com seus colaboradores. Oportunidades de conhecimentos, promoções.

Contras: Necessidade de treinamento, reciclagem de procedimentos, funções e cursos. Acesso aos funcionários operacionais é muito difícil e perigoso. Instalações ainda não muito boa, mas sempre recebendo melhorias.

Boa empresa, porem com falta de procedimentos

Coordenador

Santos, SP

Prós: Excelente benefícios, bom salário pagamento sempre em dia, clima organizacional harmonioso e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Ausência de procedimento, muitas indefinições e falta de padronização, gerente com lideranças inconstante, direção da empresa muito centralização e com divisão .

Empresa sólida que precisa se modernizar

Vendedor Técnico

Prós: Empresa sólida com foco no crescimento da empresa e funcionários. O escritório comercial é bem localizado. Boa remuneração. Equipe técnica com conhecimento e expertise.

Contras: Alto escalão centralizador. Cultura de não divulgar a estratégia e resultados da empresa Poucas chances de crescimento profissional. 99% da empresa centralizada em uma cidade

Ótima empresa, espero crescer junto com ela.

Analista Pleno

Santos, SP

Prós: Benefícios, diretoria agradável. Agora com o plano de construção do novo escritório ficará melhor as condições físicas para trabalho. Os gerentes e supervisores são educados com seus subordinadoa.

Contras: Deveriam avaliar a questão de horas extras. Pq muitos funcionários ficam após expediente trabalhando e nao recebem por isso. nao da uniforme.

Conselhos para presidência: Sou seu fã, só o fato de ser educado com os funcionários independente do cargo já conquistou minha admiração, um dia quero ser igual o sr! E que a empresa continue crescendo sempre mais.

Comprometimento e respeito .

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Os benefícios e o respeito pelo funcionário. Pontualidade com suas obrigações para com o empregado não atrasa.

Contras: Poderia melhorar dando oportunidade de plano de carreira ,e dar oportunidade pra novos funcionários ,começar uma carreira dentro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios bem atrativos, local de trabalho bem tranquilo

Contras: Pouca valorização das pessoas dentro dela

Marimex