Como é trabalhar na Marimex?

Excelente empresa

Assistente

Santos, SP

Prós: Cumpri com suas obrigações, satisfação aos funcionários.

Contras: Gigante, porém as vezes se passa como pequena, falta de qualificação de alguém setores.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, o cara é fera. Meu patrão está de parabéns.

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Respeito e cordialidade, todos os colaboradores se respeitam e mantém o bom ambiente no local de trabalho

Contras: Empresa familiar

Conselhos para presidência: Enxergar os headhunters

Quem tiver a oportunidade de fazer parte dessa empresa, não desperdice.

Analista de Processos LogísticosEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Ótimo ambiente, benefícios e qualidade de vida, salários sempre em dia. Excelente ambiente entre setores e diretoria com seus colaboradores. Oportunidades de conhecimentos, promoções.

Contras: Necessidade de treinamento, reciclagem de procedimentos, funções e cursos. Acesso aos funcionários operacionais é muito difícil e perigoso. Instalações ainda não muito boa, mas sempre recebendo melhorias.

Boa empresa, porem com falta de procedimentos

Coordenador

Santos, SP

Prós: Excelente benefícios, bom salário pagamento sempre em dia, clima organizacional harmonioso e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Ausência de procedimento, muitas indefinições e falta de padronização, gerente com lideranças inconstante, direção da empresa muito centralização e com divisão .

Empresa sólida que precisa se modernizar

Vendedor Técnico

Prós: Empresa sólida com foco no crescimento da empresa e funcionários. O escritório comercial é bem localizado. Boa remuneração. Equipe técnica com conhecimento e expertise.

Contras: Alto escalão centralizador. Cultura de não divulgar a estratégia e resultados da empresa Poucas chances de crescimento profissional. 99% da empresa centralizada em uma cidade

Ótima empresa, espero crescer junto com ela.

Analista Pleno

Santos, SP

Prós: Benefícios, diretoria agradável. Agora com o plano de construção do novo escritório ficará melhor as condições físicas para trabalho. Os gerentes e supervisores são educados com seus subordinadoa.

Contras: Deveriam avaliar a questão de horas extras. Pq muitos funcionários ficam após expediente trabalhando e nao recebem por isso. nao da uniforme.

Conselhos para presidência: Sou seu fã, só o fato de ser educado com os funcionários independente do cargo já conquistou minha admiração, um dia quero ser igual o sr! E que a empresa continue crescendo sempre mais.

Comprometimento e respeito .

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Os benefícios e o respeito pelo funcionário. Pontualidade com suas obrigações para com o empregado não atrasa.

Contras: Poderia melhorar dando oportunidade de plano de carreira ,e dar oportunidade pra novos funcionários ,começar uma carreira dentro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios bem atrativos, local de trabalho bem tranquilo

Contras: Pouca valorização das pessoas dentro dela

Marimex