Como é trabalhar na Marilan?

Empresa bem conceituda, como oportunidade de amadurecimento pessoal/profissional

Marília, SP

Prós: Relacionamento com equipe interna e externa, reconhecimento salarial, bom ambiente de trabalho, acolhimento, empatia, estabilidade profissional e respeito as diferenças

Contras: Acredito que um ponto negativo que percebo é a falta de otimização de processos, pois, muitos ainda são feitos de forma manual. Poderiam utilizar mais ferramentas tecnológicas.

Conselhos para presidência: Ter mais ações sociais

ótima empresa, ótimo emprego.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: é uma ótima empresa. com um bom salário e respeitosa com os trabalhadores.

Contras: não tem pontos negativos. realmente é uma empresa ótima e respeitosa com os empregados.

curta e bem direta e clara

Vendedor Externo

Marília, SP

Prós: Assiduidade nos pagamentos, e clareza nos objetivos anuais

Contras: Muito engessada quanto a inovações e discutir novas idéias de planejamento

Conselhos para presidência: Manter o controle nas mãos da família Garla

Otima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Pessoas, ambiente, processos, humildade, uma empresa brasileira de se brilhar os olhos, super inspiradora

Contras: Não tem. Ótima empresa. Sem reclamações, adorei a experiência na companhia

Família

Vendedor Externo

Marília, SP

Prós: Empresa seria, pontual e familiar! muito bom de se trabalhar, ambiente tranquilo e marca líder! Uma que realmente cuida dos funcionários como se fosse da família!

Contras: Empresa gerida por pessoas que buscam seus próprios interesses infelizmente! Quem deveria ter gestão não tem e que não deveria ter tem!

Recomendo!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Empresa fantástica de se trabalhar, reconhece o funcionário, a remuneração é acima do mercado. Proporciona treinamentos constantes para a equipe de vendas. Poderia fornecer o veículo para trabalho da equipe de vendas.

Contras: Falta de transparência. Pedi demissão diante de um processo de implantação de Distribuidor mal explicado. Pressão intensa e insegurança quanto ao futuro na empresa.

Conselhos para presidência: Compartilhar suas estratégias com a equipe de campo.

Ótima

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar com vocês para que possamos fazer uma boa opção de impressão de que o mesmo não é necessário ter um bom tempo

Contras: O histórico de um ano de vida que segue em contato conosco através do site da empresa para que possamos fazer a troca do produto que está em andamento

Conselhos para presidência: Ótima

otima

Empacotador

Marília, SP

Prós: Eles atende seu funcionário muito bem todos tem responsabilidade

Contras: na empresa não tem muita opção de crescimento só mais os homens

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem quer crescer

Minha carreira

Analista Tributário

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Carteira se benefícios e liberdade para fazer os meus trabalhos.

Contras: A empresa não tem plano de carreira

Presiva rever alguns novos conceitos

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar

Contras: Remuneração a baixo do esperado

Conselhos para presidência: Olhar mais quem está no campo pois passamos por muitas batalhas não só na venda mas no perigo das estradas

Marilan

Descrição:Com sede em Marília (SP), a Marilan é uma empresa alimentícia de bolachas, sendo a quarta maior empresa do Brasil no segmento. Atualmente, produz 300 toneladas de mais de 60 tipos diferentes de biscoitos por dia em sua fábrica e emprega quase três mil pessoas. A Marilan também está presente em mais de 50 países em todos os continentes do mundo.