Como é trabalhar na Marilan Alimentos?

Família

Vendedor Externo

Marília, SP

Prós: Empresa seria, pontual e familiar! muito bom de se trabalhar, ambiente tranquilo e marca líder! Uma que realmente cuida dos funcionários como se fosse da família!

Contras: Empresa gerida por pessoas que buscam seus próprios interesses infelizmente! Quem deveria ter gestão não tem e que não deveria ter tem!

Empresa bem conceituda, como oportunidade de amadurecimento pessoal/profissional

Marília, SP

Prós: Relacionamento com equipe interna e externa, reconhecimento salarial, bom ambiente de trabalho, acolhimento, empatia, estabilidade profissional e respeito as diferenças

Contras: Acredito que um ponto negativo que percebo é a falta de otimização de processos, pois, muitos ainda são feitos de forma manual. Poderiam utilizar mais ferramentas tecnológicas.

Conselhos para presidência: Ter mais ações sociais

ótima empresa, ótimo emprego.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: é uma ótima empresa. com um bom salário e respeitosa com os trabalhadores.

Contras: não tem pontos negativos. realmente é uma empresa ótima e respeitosa com os empregados.

curta e bem direta e clara

Vendedor Externo

Marília, SP

Prós: Assiduidade nos pagamentos, e clareza nos objetivos anuais

Contras: Muito engessada quanto a inovações e discutir novas idéias de planejamento

Conselhos para presidência: Manter o controle nas mãos da família Garla

Empresa boa pra crescimento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Salário , alimentação no local transporte fretado , Unimed vale refeição.

Contras: Não possui.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Sempre pagam em dia, até antes se houver feriado no dia, salário bom e benefícios bons,só o plano de saúde que é com co-participação, vale transporte conforme roteiro.

Contras: Falta de liberdade para trabalhar, parece um quartel general, além de ter GPS ainda ficam no encalço, e ainda fazem vc trabalhar fora de hora e não pagam hora extra.

Promotor de Vendas

Uberaba, MG

Prós: Empresa valoria 100% seus colaboradores, te auxilia em tidos os problemas seja pessoais quanto profissionais. Gosto muito de trabalhar aqui. 100% satisfeita

Contras: Os pontos negativos e que possui muitas viajens e pra quem tem filhos e muito ruim, tambem temos que fazer muitas pequisas diarias porem nada de preocupante

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus colaboradores e assim sera sempre a numero 1.

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Distribuição

Marília, SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, ambiente de trabalho, respeito as pessoas enquanto seres humanos e oportunidade de aprendizagem que agrega muito valor ao currículo

Contras: Falta formalização na proposta de remuneração, tenho visto algumas oportunidades de trabalho, que poderiam ser divulgadas internamente, serem direcionadas direto para recrutamento externo

excelente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2009

Marília, SP

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, capacita os funcionários sempre, oferece muitos benefícios, a empresa é organizada, conta com pessoas qualificadas

Contras: horário 6X2 trabalhando aos domingos é muito ruim, falta de oportunidades para crescer, as pessoas são acomodadas, falta plano de carreira, incentivar mais os funcionarios

Boa empresa pra trabalhar

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa boa pra se trabalhar, bons benefícios e bons gestores. Qualidade de trabalho nota 10. Tem fretado, enfermagem e todo um suporte ao funcionário.

Contras: Os pontos positivos sobrepõe. Ambiente de trabalho bom pra aprender e crescer profissionalmente. Com possibilidade de crescimento dentro da própria empresa. Eu trabalharia novamente lá.

Marilan Alimentos

Descrição:Marilan Alimentos S.A., fundada em 1957, localizada em Marília, no interior de São Paulo, em fase de amplo crescimento dos negócios, 2º maior fabricante de biscoitos do Brasil. Atualmente possui mais de 3.000 colaboradores que são considerados a razão de seu sucesso.

Produz mais de 100 tipos de biscoitos, que são consumidos em todo o Brasil e em mais de 50 países ao redor do mundo. O parque fabril da Marilan, localizado em Marília / SP, conta com 67.000 m², sendo 53.000 m² de área construída e 21 linhas de fabricação, possui processos modernos de produção e de alta tecnologia, sempre primando pela máxima qualidade de seus produtos, comercializados através de marcas de grande destaque no mercado nacional.