Como é trabalhar na Marilan Alimentos?

Recomendo!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Empresa fantástica de se trabalhar, reconhece o funcionário, a remuneração é acima do mercado. Proporciona treinamentos constantes para a equipe de vendas. Poderia fornecer o veículo para trabalho da equipe de vendas.

Contras: Falta de transparência. Pedi demissão diante de um processo de implantação de Distribuidor mal explicado. Pressão intensa e insegurança quanto ao futuro na empresa.

Conselhos para presidência: Compartilhar suas estratégias com a equipe de campo.

Marilan Alimentos

Descrição:Marilan Alimentos S.A., fundada em 1957, localizada em Marília, no interior de São Paulo, em fase de amplo crescimento dos negócios, 2º maior fabricante de biscoitos do Brasil. Atualmente possui mais de 3.000 colaboradores que são considerados a razão de seu sucesso.

Produz mais de 100 tipos de biscoitos, que são consumidos em todo o Brasil e em mais de 50 países ao redor do mundo. O parque fabril da Marilan, localizado em Marília / SP, conta com 67.000 m², sendo 53.000 m² de área construída e 21 linhas de fabricação, possui processos modernos de produção e de alta tecnologia, sempre primando pela máxima qualidade de seus produtos, comercializados através de marcas de grande destaque no mercado nacional.