Como é trabalhar na Marietta?

Satisfação

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Todo o ambiente, o serviço, as pessoas, os produtos, tudo é muito satisfatório, pessoas competentes e um ambiente muito bom de trabalhar

Contras: Não acho que tenha nenhum ponto negativo, pelo menos ainda não vi nenhum , tudo é bom para mim, super me adequei a tudo, sem problema nenhum

Marieta é uma boa empresa pra se trabalhar

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Muito boa a empresa paga no dia certo ele não atrasa pagamento atencioso com funcionário lá tem como crescer na empresa subir de cargo isso é muito bom

Contras: O ruim é as escalas é eles cobra muito pra quem gosta de trabalhar com muita pressão e bom lugar tem quer ter muita calma e ter disponibilidade total para empresa

Ela é uma empresa muito boa para se trabalhar

Garçonete

Brasília, DF

Prós: Eles paga certo Não é como muitos fala é uma empresa muito boa de se trabalhar não tenho o que reclamar de nada . Muito certo com as comissão

Contras: A única coisa que podemos acha um pouco ruim é a escala que as vezes agente tira 3 horas de intervalo as vezes 2 horas por exemplo se eu entro 12 tiro 2 horas de intervalo.

empresa sem crescimento profissional

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: O salario da empresa todo os meses sai na data certa. é a unica coisa de bom, pois a empresa precisar passar por mudanças na sua politica interna.

Contras: Um dos representantes legal da empresa. atualmente a empresa é dirigida por uma pessoa que não tem mas condições de assumir uma empresa, pois possui critérios divergentes de uma administração atual.

Conselhos para presidência: Mudar a base e o representante imediato

Marietta