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Como é trabalhar na Maria Filó?

40 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa precisa valorizar mais os funcionários novos.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em crescimento no mercado, modelistas de alta qualidade, planejamento de marketing excelente, comemorações de datas festivas, bazar de roupa e VM.

    Contras: Péssima administração nos setores de Audaces, modelagem e pilotagem, nenhum valor para novos funcionários, local de trabalho a desejar, salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser tão bonita quanto as roupas que vende.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Não precisar ir de roupa social ou roupa "de trabalho". Alguns funcionários são dispostos a ajudar, café da manhã. Refeitório bem equipado. simpatia de alguns funcionários.

    Contras: Sem benefícios, sem vr, gestores preocupados com o próprio ego, rotatividade enorme. Falta de liberdade para dialogar. Pessoas do mesmo setor sem espírito de equipe. Falta de empatia entre os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, prestem atenção nos gestores de cada setor. Fortaleçam o sentimento de equipe, tirando a vaidade de alguns coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa pessima

    Fiscal de Loja


    Prós: não trabalhar aos domingos nem feriados lidar com diversos tipos de publicos desde os mais humildes até os mais sofisticados ter estar perto da praia

    Contras: não ter horas extras não haver trabalho em equipe não haver aumento de salário não haver comunicação entre o gestor e funcionários não haver benefícios tais como plano de saúde vale alimentação entre essas coisas principalmente banco de horas

    Conselhos para presidência: haver mais comunicação entre gestor e funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muita cobrança,nenhum retorno sobre as metas alcançadas.Péssimo ou nenhum trabalho em equipe.

    LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas,a vontade de concluir as tarefas. Apesar das péssimas condições de trabalho as pessoas realmente dão o seu melhor para que o produto final esteja perfeito.

    Contras: Conflito de informações e baixa comunicação entre os setores.Péssima Gestão dos superiores em buscar a melhora das condições de trabalho dos funcionários , nenhuma chance de crescimento de trabalho e nenhum plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorize sua base,seu chão de fábrica. Valorize seus vendedores eles são a mão de obra mais próxima dos cliente final.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Média

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas divertidas , fábrica bonita ,não é obrigatório usar social

    Contras: Baixa remuneração, indústria mal localizada,nao dá direito ao vr.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Está buscando melhorar.

    Funcionário


    Prós: O contato com o público. A empresa vem buscando melhorar.

    Contras: Comissão baixa. Resolução de problemas muito lenta.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa ampliar os benefícios de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Maria Filó

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe era muito unida

    Contras: A desorganização, o cumprimento de tarefas que não me diziam respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Péssimo

    Vendedor Interno

    Curitiba, PR


    Prós: Funcionários bem humorados. Os funcionários são sempre estimulados a cumprir metas através de bonificações.

    Contras: A franquia de Curitiba cobra indevidamente uniformes dos profissionais, há problemas com os vales alimentação, não valoriza ou respeita seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de uma nova administração

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagam na data, matéria prima de qualidade, público fiel a marca, ambiente agradável com uma boa recuperação, fardamento da coleção porém quem paga é o funcionário.

    Contras: Funcionário que sempre alcança as espectativas da empresa não são valorizados. Sempre tem problemas com as folgas e Reuniões fora do horário de trabalho.

    Conselhos para presidência: Invista nos seus funcionários, gratifique de uma maneira justa e reconheça a capacidade dos demais. São eles que iram fazer a loja permanecer de pé.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa séria,porém gerentes incapacitadas .

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uniforme gratuito,boa convivência com a equipe .

    Contras: Falta de liberdade na escolha dos uniformes,gerente incapacitada e horas extras nao remuneradas .

    Conselhos para presidência: Maior preparo e treinamento para função gerencial e maior reconhecimento do trabalho e dedicação dos demais funcionários .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Maria Filó

Descrição:Em 1997 nascia, no Rio de Janeiro, a primeira Maria Filó, fruto do trabalho em tricô rico em cores e detalhes de Célia Osorio. Hoje, na direção criativa, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência da marca realçando a beleza feminina em todos os encontros da vida.

Com mais de 60 lojas pelo Brasil, a Maria Filó segue sua trajetória sendo fonte de inspiração para deixar as mulheres ainda mais especiais.

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