Como é trabalhar na Maria Filó?

Vendedora

Prós: Ambiente agradável com peças lindas e uma estrutura de loja que da vontade de morar de tão aconchegante. Comissão + fixo. Seis horas por dia. 50% de desconto nas peças para comprarmos.

Contras: Não tenho pontos negativos para pontuar. Empresa excelente com peças fáceis de serem vendidas e sem problemas com os profissionais que trabalham comigo.

Uma ótima empresa para trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: possibilidade de crescimento, motivação para trabalhar, ambiente agradável, premiações semanais e mensal, sempre pensando no desenvolvimento e o melhor para o funcionário e cliente.

Contras: muita vendedora em loja, pouco contato com superiores para relatar possíveis problemas em loja, método robótico para o atendimento ao cliente.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Plano de carreira, crescimento profissional, salário de acordo com o mercado.

Contras: Burocrático, e comunicação entre os setores acabam atrasando certos procedimentos.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho pois irão longe.

Vendedor

Prós: Produtos maravilhosos, empresa estruturada e profissional.

Contras: Marketing precisa ser mais agressivo

Conselhos para presidência: Visite mais as lojas!

Empresa boa para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, antes de começar há um treinamento pra você conhecer mais da marca e te qualificar para um bom atendimento ao cliente

Contras: Na verdade a única melhora que a empresa poderia ter é oferecer um vale alimentação um pouco melhor, já que as lojas sempre ficam em lugares onde a comida não é barata.

Boa empresa para trabalhar e com nome de peso para o currículo

Modelo de ProvaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável e uma boa relação entre os funcionários. Um grande respeito aos horários acordados de expediente, algo difícil de encontrar no mercado.

Contras: Escritório localizado numa rua que ocorrem muitos assaltos. Falta maior valorização dos funcionários internos, estimulando crescimento deles e consequentemente do seu setor.

ótima empresa mas n da pra fazer carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são solicitas a te ajudar, fácil acesso aos diretores, programa de comunicação interna em andamento

Contras: pouca autonomia nas tomadas de decisão, empresa familiar, sem planos de carreiras e benefícios, crescimento lento em algumas áreas e bastante rotatividade

Aprendi muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar

Contras: Trabalhar nos finais de semana e feriado

Precisa mudar alguns chefes de setores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa gera oportunidade internamente e faz com que o funcionário se sinta estimulado, apesar de alguns setores não contribuirem para isso. !

Contras: Setores interferem as vários aspectos da empresa, fazendo com que a qualquer visita em loja seja um feedback negativo, principalmente do setor de estilo.

Empresa boa pra trabalhar. Mas tem que ter perfil.

Vendedor

Prós: Comissões atrativas, loja bem colocada no mercado, com clientes fiéis a marca. Trabalho de 6h diárias, o que torna a rotina mais suave, já que a maioria das lojas é no shopping.

Contras: Gerência nem sempre é boa. Dependendo da loja o ambiente de trabalho muda. A proposta é trabalhar 6 horas, mas tem que chegar com meia hora de antecedência e isso não vai pra folha de ponto. As funcionárias que saem com o fechamento da loja nunca conseguem sair no horário.

Maria Filó

Descrição:Em 1997 nascia, no Rio de Janeiro, a primeira Maria Filó, fruto do trabalho em tricô rico em cores e detalhes de Célia Osorio. Hoje, na direção criativa, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência da marca realçando a beleza feminina em todos os encontros da vida.

Com mais de 60 lojas pelo Brasil, a Maria Filó segue sua trajetória sendo fonte de inspiração para deixar as mulheres ainda mais especiais.