Como é trabalhar na Maria Filó?

Vendedora

Prós: Ambiente agradável com peças lindas e uma estrutura de loja que da vontade de morar de tão aconchegante. Comissão + fixo. Seis horas por dia. 50% de desconto nas peças para comprarmos.

Contras: Não tenho pontos negativos para pontuar. Empresa excelente com peças fáceis de serem vendidas e sem problemas com os profissionais que trabalham comigo.

Uma ótima empresa para trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: possibilidade de crescimento, motivação para trabalhar, ambiente agradável, premiações semanais e mensal, sempre pensando no desenvolvimento e o melhor para o funcionário e cliente.

Contras: muita vendedora em loja, pouco contato com superiores para relatar possíveis problemas em loja, método robótico para o atendimento ao cliente.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Plano de carreira, crescimento profissional, salário de acordo com o mercado.

Contras: Burocrático, e comunicação entre os setores acabam atrasando certos procedimentos.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho pois irão longe.

Vendedor

Prós: Produtos maravilhosos, empresa estruturada e profissional.

Contras: Marketing precisa ser mais agressivo

Conselhos para presidência: Visite mais as lojas!

Maria filó

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótimos produtos,ótimo público. equipe onde trabalhei era ótima motivadora. possiblidade de promoção profissional. fornecimento de uniformes.

Contras: através da minha experiência profissional no varejo,posso dizer que em matéria de remuneração dos vendedores a empresa deixa a desejar,poderia pagar uma comissão melhor.

Conselhos para presidência: atenção para comissão paga pelas lojas concorrentes.

Empresa muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito Boa, precisa somente de uma supervisão melhor. Amaria voltar para a mesma se fosse mais bem supervisionada. Paga Vale refeição. Otima

Contras: Supervisão negativa. falta parceria. otima

Conselhos para presidência: Valorizar mais às vendedoras

Vendedora

Prós: - Uniforme ganhamos 2 looks - Ambiente de loja é agradavel - Gerente um amor e parceira (apenas em uma loja) - marca acolhedora - se importa com os funcionarios

Contras: - Horário, falta flexibilidade. - Dependendo da gerenre é louca. - falta oportunidade de crescimento - falta salário e premiações melhores -

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, melhorar o desenvolvimento dos funcionários e melhorar as oportunidades de crescimentos.

Empresa boa para experiência

Estágio

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e com pessoas dispostas a ensinar. Ambiente dinâmico, com diversos problemas para serem resolvidos e com fácil acesso a diretoria e presidência.

Contras: Remuneração baixa e não tem benefício, apenas vale transporte. Empresa familiar , falta ainda um desenvolvimento maior do RH com propostas definidas de carreira e treinamento para funcionarios.

Ambiente agradável

Assistente de Compras

Prós: Ambiente de trabalho agradável com funcionários solícitos e amigáveis. Respeito aos horários acordados de expediente. Gestores e coordenadores acessíveis.

Contras: Baixa remuneração e ausência de benefícios. Acesso difícil de transporte público. Não há espírito de equipe entre os setores da empresa, há setores que buscam culpados no lugar de buscar soluções.

Conselhos para presidência: Remunerar de acordo com as responsabilidades, o setor de compras deve ser melhor remunerado, visto que absorve todos os problemas da empresa.

Bom e ruim

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, profissionais ótimos e te recebem de braços abertos, assjm como as outras vendedoras. A premiação semanal também é interessante, motiva a bater a meta semanal.

Contras: O salário é baixo e não há VR pelo contrato ser de 6h por dia, porém muito difícil trabalhar somente isso porque as metas são muito altas, às vezes é preciso dobrar é estender muito o tempo. Não paga hora extra (como todas as lojas)

Maria Filó

Descrição:Em 1997 nascia, no Rio de Janeiro, a primeira Maria Filó, fruto do trabalho em tricô rico em cores e detalhes de Célia Osorio. Hoje, na direção criativa, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência da marca realçando a beleza feminina em todos os encontros da vida.

Com mais de 60 lojas pelo Brasil, a Maria Filó segue sua trajetória sendo fonte de inspiração para deixar as mulheres ainda mais especiais.