Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maria Filó?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa bem família. Da bons treinamentos para vendedores novos e extra natal. Equipe bem unida (dependendo da Gestão da loja). Bem cativante!

    Contras: Alguns profissionais são deixados de lado, enquanto outros com o mesmo cargo são exaltados. Alguns profissionais ganham vale refeição como premiação, outros não. Sem muita motivação vinda "de cima". Bater meta é obrigação.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os profissionais e saber o andamento do profissional com tempo de casa. Investir em quem está na empresa faz tempo. Benefício não é premiação!

Informações da empresa

Maria Filó

Descrição:Em 1997 nascia, no Rio de Janeiro, a primeira Maria Filó, fruto do trabalho em tricô rico em cores e detalhes de Célia Osorio. Hoje, na direção criativa, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência da marca realçando a beleza feminina em todos os encontros da vida.

Com mais de 60 lojas pelo Brasil, a Maria Filó segue sua trajetória sendo fonte de inspiração para deixar as mulheres ainda mais especiais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?