Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marfrig

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Marfrig

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auditor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Ineficiente, demorado, com falta de clareza e falta de feedback. um desrespeito ao profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas profissionais e pessoais. Principalmente pessoais. Extremamente invasivas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Inspeção Federal

Candidato em Nova Xavantina, MT

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de julho de 2017.

Entrevista: bom e um aprendizado e uma nova chance pra todos ingressarem em um novo profissionalismo. E obter conhecimento geral de como as coisas são para uma exportação principalmente para os Estados Unidos

Negociação: salário da empresa

Entrevista de emprego para Líder Operacional

Candidato em Bataguassu, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom se eu consegui a voltar trabalhar na empresa será uma ótima satisfação porque sempre foi muito bom trabalhar aqui fica perto de casa e minha esposa já trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi difícil condo perguntando qual o salario que vc gostaria de ganhar

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Promissão, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi muito ruim. A começar pela comunicação, que foi feita por terceiros no leva e traz, sem ser direto comigo. Cheguei no frigorifico, um despreparo da psicologa em lidar com a minha deficiencia pois era vaga de PCD, tentei falar o minimo e tudo bem até ser entrevistado pelo gerente. Chegou na hora de ser entrevistado pelo gerente da engenharia, o mesmo começou a me perguntar a minha trajetória, o expliquei, ele passou as atribuições do cargo, iria fazer o levantamento das paradas produtivas por quebra de maquinário e calcular o CxB na conta final da empresa, e trabalhar como engenheiro na equipe dos medalhões e ganhar mal. Como estava precisando, disposto a aceitar, no fim ele me solta que não iria me contratar por conta da minha limitação. Mas estava escrito no CV. E pediu a realocação para outro setor. A princípio eu não me dei conta do que estava passando pois era uma pessoa educada e de bom nível expressivo. Chegando em casa eu me dei conta da humilhação e discriminação que passei. Até hoje eu tento aceitar. Não recomendo essa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua especialização? Mora na cidade? Sua família.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Itupeva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Shdbdhjd djdje djdhdhhd jdjeiej ejdieididjirr.hdhhd jdjdjiebejr djdjdjdjjr djdjdjdjjr djdjdjdjjr firjejdkmebdbe djejdjjrjrndhjd djvdjidnejd djd

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Promissão, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei bom e facil pois estava concorrendo com pessoas da mesma idadr e entendimento, fiz entrevista com a psicologa depois ela encaminhou para setor especifico

P: Qualidade
    R: Ser pontual e dedicada ao trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar no Controle de Qualidade

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marfrig.

Entrevista: foi uma entrevista tranquila e com poucas perguntas. e levaram pra conhecer o frigorifico, do abate ate a parte de expedição e exportação....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o ultimo emprego? porque quer trabalhar aqui ?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei bem dinâmico, no meu caso foram várias entrevistas em conjunto na primeira etapa e após entrevista individual com o gerente da área. Porém foi uma entrevista cliché

Negociação: Não o salário foi o informado desde o princípio

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Processo seletivo foi bem criterioso. Fui entrevistada pelo VP RH, pelo Diretor de Remuneração e Diretor de RH da unidade de negócio. Exploraram bastante as minhas experiências anteriores mas sobrevivi à sabatina e passei no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu já havia tido uma atuação de PMO como RH.
    R: Eu respondi que já havia conduzido reestruturação de processos de RH mas que não necessariamente atuação como PMO.

Negociação: Sim. Negociei o salário pois o bônus era consideravelmente menor que a minha empresa anterior.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Itupeva, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples. Entrevista com duas pessoas do RH que se mostraram muito simpáticas e interessadas nas minhas atividades profissionais anteriores e pessoais. Após ser entrevistada pelo RH me foi apresentada a supervisora que foi mais objetiva quanto as atribuições da vaga e características das pessoas que teria como colegas no dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se me sentiria a vontade em fazer um teste em inglês. Foi um telefonema feito por uma das secretárias da diretoria para anotar e repassar um recado.
    R: Realizei o teste, atingi o objetivo. Foi simples, esperava um desafio maior.

Negociação: Aceitei a proposta. Não houve abertura para negociação.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.