Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marfrig

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Marfrig

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Shdbdhjd djdje djdhdhhd jdjeiej ejdieididjirr.hdhhd jdjdjiebejr djdjdjdjjr djdjdjdjjr djdjdjdjjr firjejdkmebdbe djejdjjrjrndhjd djvdjidnejd djd

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Promissão, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei bom e facil pois estava concorrendo com pessoas da mesma idadr e entendimento, fiz entrevista com a psicologa depois ela encaminhou para setor especifico

P: Qualidade
    R: Ser pontual e dedicada ao trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar no Controle de Qualidade

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marfrig.

Entrevista: foi uma entrevista tranquila e com poucas perguntas. e levaram pra conhecer o frigorifico, do abate ate a parte de expedição e exportação....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o ultimo emprego? porque quer trabalhar aqui ?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei bem dinâmico, no meu caso foram várias entrevistas em conjunto na primeira etapa e após entrevista individual com o gerente da área. Porém foi uma entrevista cliché

Negociação: Não o salário foi o informado desde o princípio

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Processo seletivo foi bem criterioso. Fui entrevistada pelo VP RH, pelo Diretor de Remuneração e Diretor de RH da unidade de negócio. Exploraram bastante as minhas experiências anteriores mas sobrevivi à sabatina e passei no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu já havia tido uma atuação de PMO como RH.
    R: Eu respondi que já havia conduzido reestruturação de processos de RH mas que não necessariamente atuação como PMO.

Negociação: Sim. Negociei o salário pois o bônus era consideravelmente menor que a minha empresa anterior.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples. Entrevista com duas pessoas do RH que se mostraram muito simpáticas e interessadas nas minhas atividades profissionais anteriores e pessoais. Após ser entrevistada pelo RH me foi apresentada a supervisora que foi mais objetiva quanto as atribuições da vaga e características das pessoas que teria como colegas no dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se me sentiria a vontade em fazer um teste em inglês. Foi um telefonema feito por uma das secretárias da diretoria para anotar e repassar um recado.
    R: Realizei o teste, atingi o objetivo. Foi simples, esperava um desafio maior.

Negociação: Aceitei a proposta. Não houve abertura para negociação.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Promissão, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei muito interessante e assim mesmo que tem que ser rapidinho e positivo está empresa deve ser muito boa nunca trabalhei mais queria muito trabalhar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Carregamento

Candidato em Rolim de Moura, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Rápido sem Muita enrolação,não sim muito em vigência Mas foi bem pessoal educado para conversar também me falaram as normas da empresa Qual é o setor que eles precisava do dia em ti para que Como funciona o setor o nome do líder nome do encarregado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta legal que eles me fizeram foi o que você quer da vida o que você pretende você pretende crescer na empresa
    R: O que eu falei foi que meu objetivo é crescer na vida e dentro da empresa também

Negociação: Não falaram nada comigo não ia falar só o cargo que eu ia trabalhar e o celular do que eu ia receber só isso

Entrevista de emprego para Assistente de Crédito e Cobrança

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marfrig.

Entrevista: Não foi muito bom as informações não foram corretas só tive total conhecimento do que ia fazer no primeiro dia de trabalho, dias de treinamento praticamente sem muita necessidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha trabalhado no setor por quanto tempo e se conhecia toda a rotina do departamento
    R: Que sim, que tinha grande experiência nas rotinas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.