Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marfrig

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Marfrig

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Carregamento

Candidato em Rolim de Moura, RO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Marfrig, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Rápido sem Muita enrolação,não sim muito em vigência Mas foi bem pessoal educado para conversar também me falaram as normas da empresa Qual é o setor que eles precisava do dia em ti para que Como funciona o setor o nome do líder nome do encarregado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta legal que eles me fizeram foi o que você quer da vida o que você pretende você pretende crescer na empresa
    R: O que eu falei foi que meu objetivo é crescer na vida e dentro da empresa também

Negociação: Não falaram nada comigo não ia falar só o cargo que eu ia trabalhar e o celular do que eu ia receber só isso

Entrevista de emprego para Assistente de Crédito e Cobrança

Candidato em Itupeva, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Marfrig.

Entrevista: Não foi muito bom as informações não foram corretas só tive total conhecimento do que ia fazer no primeiro dia de trabalho, dias de treinamento praticamente sem muita necessidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha trabalhado no setor por quanto tempo e se conhecia toda a rotina do departamento
    R: Que sim, que tinha grande experiência nas rotinas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.