Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marfrig?

172 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    puramente familiar

    Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itupeva, SP


    Prós: Grande porte

    Contras: Má administracao, principalmente falta de conhecimento de diretores, sem formação acadêmico... Sem experiência...estao na função por indicacao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    gratidao

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima , salários em dia, so tenho o que agradecer em 4 anos de trabalho, sempre criando eventos para os colaboradores e os produtos sao de qualidade mesmo

    Contras: sem plano de carreira, isto incomoda, muitas pessoas no comando e pouco no operacional, e nao investem em treinamento separado para os setores

    Conselhos para presidência: diminuir os grandões e valorizar os pequenos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    O Grupo Marfrig somou muito no meu desenvolvimento profissional.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e parceiros de trabalho.

    Contras: A não estimulação e desenvolvimento dos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Acredito que gestores e diretores deveriam ser melhores avaliados, pois muitos não condizem com o a representatividade do Grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    valorização

    Assistente

    Itupeva, SP


    Prós: Pagamento em dia, refeição boa

    Contras: Falta de consideração com os funcionários

    Conselhos para presidência: Olhe as formigas e pare de se preocupar com o elefante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tem seus lados bons e também seus lados ruins como todas as empresas

    Lombador

    Promissão, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos e a carga horária

    Contras: classificação demorada e salários desigualdades na mesma profissão e começamos trabalhar muito cedo

    Conselhos para presidência: Classificações estudem uma forma para deixar os colaboradores mais satisfeitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa Seria

    Coordenador


    Prós: Respeita funcionários ,clientes e fornecedores.

    Contras: investe pouco em qualificação dos funcionários

    Conselhos para presidência: Delegue mais autonomia aos Gerentes , e reduza a burocracia , invista nas pessoas, unifique os departamentos para que trabalhem com o mesmo objetivo , produzir, focar para ganhar .
    Grave vídeos e envie para as fabricas dizendo o que a presidência quer dos seus funcionários , o auxiliar de serviços gerais também quer conhecer e ouvir o presidente , ele não tem e-mail nem abre a intranet , mas ele raspa osso e evita os desperdícios. Mande um feliz natal , por vídeo, vivemos em um mundo com pessoas carentes de atenção.
    As fabricas estão em locais onde tem boi , mas faltam pessoas qualificadas , invista em pessoas, retenha estas pessoas, reduza a quantidade e melhore a qualidade(o funcionário que ama empresa produz mais, o que ama o salario pouco faz).
    Possuímos plantas industrias melhores do que o concorrente , mas operam ociosas . Por fim o presidente Rial esta de parabéns vem mudando a Marfrig para melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Insatisfação com a empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma Multinacional Brasileira de projeção e grande porte, com capacidade de gerar desafios de expressão. Sem eles não temos como crescer e gerar boas realizações.

    Contras: A cultura organizacional e a governança corporativa não evoluíram com o crescimento da empresa, infelizmente. Isto afeta o processo de decisão, o planejamento estratégico e o crescimento ordenado da própria companhia.

    Conselhos para presidência: A profissionalização do processo de Governança, a descentralização de decisões, o desenvolvimento de planos estratégicos integrados e a comunicação intensiva a todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, da oportunidade aos funcionários de recrutamento interno. Refeição no local, plano de saúde coparticipativo. Não tem muitos pontos positivos.

    Contras: Empresa ainda com perfil familiar. Faz muita tempestade no copo de água por pouca coisa por exemplo obrigada o funcionário a usar roupas sociais e seguir apenas roupas determinadas pela empresa. Pouco benefício para muitas exigências.

  • Há 3 meses

    Para que esta empregado não troque o ruim pelo pior

    Aluno

    Itupeva, SP


    Prós: Perto de casa. Paga em dia (obrigação) mas... fiz amigos. Lugar onde aprendi sobre mercado frigorifico, contatos são essenciais, parceirias fi

    Contras: Gestores de algumas areas mal preparados para gerir pessoas. Muita gente desmotivada, que faz o trabalho por fazer sem sangue nos olhos e paixao pelo que faz. Alguns gestores minam a motivaçao da equipe, são grotescos e mal educados

    Conselhos para presidência: Formar os gestores, e reconhecer de que sem pessoas a empresa morre! As pessoas merecem ser respeitadas e bem tratadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas poderia ser um ambiente mais agradável e justo.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com grande potencial de crescimento. Consolidada no ramo alimentício, possui profissionais qualificados e que fazem um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não utiliza de meritocracia. Existe muita política e pouco reconhecimento pelos funcionários. Ainda precisa se profissionalizar na questão de plano de carreira, o que de fato não existe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Site

RH: quer atrair bons talentos?