Como é trabalhar na Marfrig?

pra quem procura serviço na area e uma boa escolha

Faqueiro I

Mineiros, GO

Prós: tem muitos beneficios que outras não tem

Contras: não mandar foncionario embora e perde toda recisao e seus direitos

Conselhos para presidência: valoreze mais seus foncionarios Eles que faz a Empresa andar

uma ótima empresa!

Auxiliar de Rastreabilidade

Paranaíba, MS

Prós: Tudo, desde locais de trabalhos, colgas de trabalho e gerentes e RH atenciosos.

Contras: o medico não é muito bom, em todas as outras empresas da qual ele faz parte só se ouve reclamações, e fora da empresa em seu consultório também.

Prós: Horarios sao bons e sistema de trabalha

Contras: Nao promevem o funcionario
    Tem muito desvio de funcao

melhor empresa

Vigilante

Nova Londrina, PR

Prós: O bom salário e o plano de saúde

Contras: Pouco investimentos nos colaboradores

Sensacional

Prós: Empresa séria, idônea , paga em dia, oferece plano de carreira. Além de ser umas das maiores do Mundo no segmento!

Contras: Não conheço nada que possa desabonar a empresa.

Prós: somos reconhecidos pelos nossos esforços , não é uma escravidão como muitos dizem

Contras: pontos negativos todas as empresas tem , mais afinal.que serviço é maravilhoso

Conselhos para presidência: a empresa já é um ótimo lugar

uma empresa de qualidade

Prós: Produtos de qualidade, estabilidade de emprego, ótimo relacionamento com funcionários e clientes

Contras: Um pouco desorganizado na parte organizacional.

Prós: comida da empresa é boa,tem transporte adequado

Contras: os funcionários não tem oportunidade para subir na empresa,o salário é pouco e o trabalho é muito,na teoria o funcionário deveria ter uma gratificação a cada seis meses,mas na prática não funciona

Conselhos para presidência: ao em vez de uma hora de almoço,uma hora e meia, o Vale alimentação poderia ser de pelo menos trezentos reais.

Descaso com colaborador.

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Sempre pagou em dia,honrando seus colaboradores e fornecedores.

Contras: Não reconhecimentos e avaliação de colaboradores.Onde já se viu colaborador com mais de 8 anos de serviço ter uma classificação até hoje,e ganhar menos do que quando começou a trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Rever conceito de avaliação e desempenho e criar plano de carreira para colaboradores.

a unidade em que atuo atualmente não tenho o que reclamar somente a agradecer. nem tudo é perfeito

Líder de Produção

Rolim de Moura, RO

Prós: gosto da administração industrial, como toda empresa nem tudo e perfeito

Contras: reconhecimento maior em relação aos profissionais , falta um pouco de valorização.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.