Como é trabalhar na Marfrig?

uma boa empresa mas má administrada

Prós: Salarios em dias e fora outros projetos

Contras: Falta de qualificação dos supervisores da empresa ritmo de trabalho anormal e outras coisas a mais

Conselhos para presidência: Refazer uma avaliação da administração das unidades

Gostaria de oportunidades de crescimento profissional

Refilador A

Tangará da Serra, MT

Prós: Auxílio alimentação, prêmio de Produção,

Contras: Horário de trabalho,sem oportunidade de crescimento profissional, qualidade do almoço oferecido pela empresa aos funcionários

Conselhos para presidência: Realizar reuniões com os funcionários que estudam e me lugar no mercado especializado de trabalho e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa afinal ninguém conhece melhor a empresa do que aqueles que trabalham no chão de fábrica e que conhece a realidade da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia , mais nada a declarar

Contras: Desvalorização de seus funcionários

Prós: uma empresa com.excelente plano de carreira

Contras: posso afirmar que nao tem. empresa muito boa

Saudades de tudo que aprendi pra mim foi uma faculdade com pos graduacao

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento,aprendizado,oportunidade

Contras: Falta de dialogo com os funcionários

Conselhos para presidência: Nunca deixar que estranhos assumem um lugar tao importante como a presidencia pois sao os olhos do dono que engordam os porcos ou o gado

mais o menos.

Tangará da Serra, MT

Prós: Disponibilidade de horários. Ótima refeição. Cesta básica, hora extra, premio de produção, salário nao atrasa.

Contras: Salário do controle esta péssimo. E nunca aumenta. 👎

Conselhos para presidência: Aumentar o salário daqueles que estão mais tempo na empresa. E que merecem receber o aumento.

pra quem procura serviço na area e uma boa escolha

Faqueiro I

Mineiros, GO

Prós: tem muitos beneficios que outras não tem

Contras: não mandar foncionario embora e perde toda recisao e seus direitos

Conselhos para presidência: valoreze mais seus foncionarios Eles que faz a Empresa andar

uma ótima empresa!

Auxiliar de Rastreabilidade

Paranaíba, MS

Prós: Tudo, desde locais de trabalhos, colgas de trabalho e gerentes e RH atenciosos.

Contras: o medico não é muito bom, em todas as outras empresas da qual ele faz parte só se ouve reclamações, e fora da empresa em seu consultório também.

Prós: Horarios sao bons e sistema de trabalha

Contras: Nao promevem o funcionario
    Tem muito desvio de funcao

melhor empresa

Vigilante

Nova Londrina, PR

Prós: O bom salário e o plano de saúde

Contras: Pouco investimentos nos colaboradores

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.