Como é trabalhar na Marfrig?

uma boa empresa para se trabalhar, porém necessita de administradores com mais rigor.

Vigia

Prós: pontualidade no pagamento, oportunidade de mudanças de cargos.

Contras: pouca punição RH e Setores, saidas aleartórias.

boa empresa mais poderia ser melhor

Auxiliar de Armazém

Santo André, SP

Prós: pagamento nunca atrasou , pagamento muito correto

Contras: não informa os funcionários sobre muitas coisas não convoca todos os trabalhadores para confraternizações , vendem produtos a preços maiores do que para clientes RH demora muito para resolver qualquer probleminha

trabalho

Prós: refeições pode se fazer na propria empresa e a comida é boa

Contras: jornada de trabalho pois tem setor que é obrigatorio fazer horas extras

Boa Empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e bom ambiente de trabalho

Contras: A desorganização e incompetência imperam nesta Empresa.

Muitas conquistas

Auxiliar de Produção

Mineiros, GO

Prós: Período intenso ; alteração de muitas mudanças

Contras: horário de inicio de trabalho e muito ruim, muito cedo....

Conselhos para presidência: Continue apostando na unidade de mineiros, ele e a melhor

ao meu ver se não foce o fechamento da unidade que estou seria perfeito!!!

Porteiro

Capão do Leão, RS

Prós: salario em dia, e um bom salario!!!!

Contras: saida do posto capão do leão 2

Conselhos para presidência: -concordo com a maneira de presidir a empresa

Otima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Ariquemes, RO

Prós: otimo para aprender e evoluir

Contras: algo particular que se equilibrava com a parte boa da empresa

Conselhos para presidência: alguns gerentes nao cuida da empresa como o dono cuida, no ditado popular, o gado engorda com olho do dono, nao deixe que gerentes sem qualidade estrague uma imagem tao linda da empresa.

falta dar mais ou portunidade aos fucionarios

Balanceiro

Tangará da Serra, MT

Prós: estou a 3 anos na empresa tenho esperiencia como como supervisor com muita luta sou so balanceiro e faço serviço de lider

Contras: olhar mas para os funcionarios e assim saber q coloca como lider supervisores e geretes pois o maior patrimonio da empresa e os funcionarios

Conselhos para presidência: dando mais ouportunidades aos funcionario

Um ano

Operador de Máquinas

Hulha Negra, RS

Prós: Difícil dizer, praticamente nenhum. Acredito que o sacolão de alimentos que ainda é mantido na unidade em que trabalho é um dos raros pontos positivos.

Contras: Baixo salário, Infraestrutura ruim, condições ruins de trabalho, desvalorização da mão de obra, entre outros.

Conselhos para presidência: Dar mais importância as revindicações trabalhistas.

é boa para trabalhar

São Gabriel, BA

Prós: paga o salario em dia, gosto muito do ambiente de trabalho e uma empresa boa para trabalhar mas não é perfeita no meu ponto de vista tem algumas coisas para melhorar mas acho que esta no caminho espero que tenham bastante prosperidade por assim também podenmos crescer juntos

Contras: eu acho que eles deveriam dar mais valor aos profissionais com promoções

Conselhos para presidência: eu diria que os lucros vem através da satisfação dos colaboradores em trabalhar na empresa por isso devemos focar em que realmente quer trabalhar e valorizar isto

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.