Como é trabalhar na Marfrig?

Salario bom, mas os Gestores são péssimos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Xavantina, MT

Prós: Salário bom pagos em dias, comida boa, vários cargos assim gerando mais oportunidades. Os supervisores se ajudam, pois o corporativo é horrível.

Contras: Instável, não valoriza sua mão de obra, não da suporte para supervisão, Corporativo de vitrine só serve para ter status, não ajudam em nada mas as cobranças não faltão, do nada mandam embora e você tem que sair da empresa as pressas. Horrível .

Conselhos para presidência: Troque seu corporativo, de melhor suporte para as unidade, e valoriza sua mão de obra.

Grande, Mas sem uma gestão efetiva.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Xavantina, MT

Prós: Salários na media do mercado, ótima refeição na empresa, queria poder falar mais mas infelizmente não consigo, tomara que seja somente essa unidade que foi desta forma.

Contras: Extremamente desorganizada, falta de gestão e de apoio corporativo, instabilidade Total no mesmo momento você esta empregando no outro não, funcionários antigos de casa causa empecilhos nos novos por prazer, ambiente tenso.

Conselhos para presidência: Respeito ao funcionário, Corporativo realmente para ajudar e não comente para fala falar que e corporativo e causar mais problemas.

Empresa boa mas precisa pensar mais no funcionário, benefícios, etc

Advogado Pleno

Itupeva, SP

Prós: É um lugar com oportunidades de crescimento, visibilidade, interação com as outras areas, boa interação com a gerência e diretoria. Pontos positivos

Contras: Descomprometimento com funcionário, pacote de benefícios ruins e escassos. Só conta com vale alimentação baixo e plano de saúde. Não tem PLR

pior

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Bataguassu, MS

Prós: nada a adicionar ao currículo dos funcionário pq se vc puxa o saco dos encarregados vc presta se não vc é descartado ele pregão uma politica e seguem a politica deles mesmo

Contras: chefia só pensão em si mesmo e os funcionários não tem vez só ta bom se for do jeito deles quando vc pensa que esta bem eles vem te questionando

Conselhos para presidência: fiscalizar mais a chefia

puramente familiar

Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Grande porte

Contras: Má administracao, principalmente falta de conhecimento de diretores, sem formação acadêmico... Sem experiência...estao na função por indicacao

experiência passei

Auxiliar de Produção

Paranaíba, MS

Prós: marfrig e uma ótima boa empresa pra trabalhar excelente segura para os funcionários

Contras: e que além dela e uma empresa ser avaliada aos funcionários constitucional para ter seus bens materias

Conselhos para presidência: na minha cidade ela funciona com muito carinho que gerar empregos transformar a cidade

Péssima empresa para trabalhar.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Bagé, RS

Prós: Talvez experiência. Dá pra aprender razoavelmente bem a função, mas somente com muito esforço porque ninguém dá o mínimo de suporte.

Contras: Empregados mandam nos chefes, falta de respeito, falta de coleguismo, comida ruim, chefes não tratam bem os funcionários.

Prós: Refeitório , alguns gestores positivos

Contras: má gestão administrativa, empresa desorganizada

Conselhos para presidência: ambiente

Exploraçao

Auxiliar

Rolim de Moura, RO

Prós: Os pontos positivos e que eles respeitam os feriados.

Contras: Exploraçao,desvalorizaçao de funcionarios.

Conselhos para presidência: De valor a funcionarioa que realmente trabalham.

sinceridade

Atendente Geral

Promissão, SP

Prós: O refeitório é muito bom.o resto da empresa tem muito a desejar

Contras: A adiministraçao é muito péssimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos seus subordinados.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.