Como é trabalhar na Marfrig?

Empresa boa mas precisa pensar mais no funcionário, benefícios, etc

Advogado Pleno

Itupeva, SP

Prós: É um lugar com oportunidades de crescimento, visibilidade, interação com as outras areas, boa interação com a gerência e diretoria. Pontos positivos

Contras: Descomprometimento com funcionário, pacote de benefícios ruins e escassos. Só conta com vale alimentação baixo e plano de saúde. Não tem PLR

pior

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Bataguassu, MS

Prós: nada a adicionar ao currículo dos funcionário pq se vc puxa o saco dos encarregados vc presta se não vc é descartado ele pregão uma politica e seguem a politica deles mesmo

Contras: chefia só pensão em si mesmo e os funcionários não tem vez só ta bom se for do jeito deles quando vc pensa que esta bem eles vem te questionando

Conselhos para presidência: fiscalizar mais a chefia

puramente familiar

Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Grande porte

Contras: Má administracao, principalmente falta de conhecimento de diretores, sem formação acadêmico... Sem experiência...estao na função por indicacao

experiência passei

Auxiliar de Produção

Paranaíba, MS

Prós: marfrig e uma ótima boa empresa pra trabalhar excelente segura para os funcionários

Contras: e que além dela e uma empresa ser avaliada aos funcionários constitucional para ter seus bens materias

Conselhos para presidência: na minha cidade ela funciona com muito carinho que gerar empregos transformar a cidade

Péssima empresa para trabalhar.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Bagé, RS

Prós: Talvez experiência. Dá pra aprender razoavelmente bem a função, mas somente com muito esforço porque ninguém dá o mínimo de suporte.

Contras: Empregados mandam nos chefes, falta de respeito, falta de coleguismo, comida ruim, chefes não tratam bem os funcionários.

Prós: Refeitório , alguns gestores positivos

Contras: má gestão administrativa, empresa desorganizada

Conselhos para presidência: ambiente

Exploraçao

Auxiliar

Rolim de Moura, RO

Prós: Os pontos positivos e que eles respeitam os feriados.

Contras: Exploraçao,desvalorizaçao de funcionarios.

Conselhos para presidência: De valor a funcionarioa que realmente trabalham.

sinceridade

Atendente Geral

Promissão, SP

Prós: O refeitório é muito bom.o resto da empresa tem muito a desejar

Contras: A adiministraçao é muito péssimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos seus subordinados.

valorização

Assistente

Itupeva, SP

Prós: Pagamento em dia, refeição boa

Contras: Falta de consideração com os funcionários

Conselhos para presidência: Olhe as formigas e pare de se preocupar com o elefante

muito bom

Operador de Máquinas

Prós: pagas sempre em dia muito bom trabalha la horário e bom

Contras: nao quere da aumento de salario ao funcionário pelo que nos trabalhamos e muito pouco queríamos galha mais

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.