Como é trabalhar na Marfrig?

Muito boa

Supervisor Operacional

São Gabriel, RS

Prós: Muita boa para si trabalhar e com responsabilidade para atender todas NRs para cuidar da saudade é segurança de seus colaboradores que gosta de trabalhar na mesma.

Contras: Precisa melhorar gestão de suas unidades para que não tenha tantos problemas em questão de rendimentos e melhor as tratativas com seus colaboradores sobre responsabilidade social.

Conselhos para presidência: Fazer de sua empresa qe trabalha cuidar como fosse sua com respeito e responsabilidade

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa, paga em dia , o trabalho em equipe é excelente , e a gestão é ótima. Os benefícios são bons, o suporte ao trabalho também , e quando tem algum problema grave a gestora junta os colaboradores para resolver de imediato o caso. A Gestão sempre faz reuniões , expõe os problemas, e sempre tem os feedbacks.

Contras: A demora na evolução de cargos e salários, e de reconhecimento profissional durante o trabalho na empresa. Não é impossível crescer lá, mas é demorado, e oportunidades dentro dela sempre surgem.

Conselhos para presidência: - Reconhecimento Profissional anual

Otima empresa

Balanceiro

Promissão, SP

Prós: Otimo plano de carreira, boas poasibiliades de crescimento dentro da empresa, otima relaçao assistencial junto ao funcionario. Transporte adequado e boa alimentaçao.

Contras: Alguns pontos em relaçao a construçao e infraestrutura deixam a desejar. Como uma construçao coberta ligando induatria a refeitorio e enfermaria pelo menos em minha unidade

A marfrig e bom para ser tratado so

Auxiliar de Produção

Chupinguaia, RO

Prós: As pessoas são muito simpáticas os encarregados sempre ativos no serviso eles tem pontualida no horário de ser trabalhado o transporte e esse lente

Contras: Falta de água almosso da empresa o salário da empresa e incorreto sempre n vê oque está no ulerite falta muito as hora estar n vem o que a gente fas

Conselhos para presidência: Da mas valor ao fucionario

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Fornecedor de emprego para toda comunidade ajudando trabalhador fornecendo trabalho para todos com muita satisfação é alegria eu queria fazer parte desta empresa

Contras: Não consigo achar nem um ponto negativo numa empresa que só faz ajudar oferecendo trabalho para todos na cidade então não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Manter sempre a humildade com todos funcionários

Construtiva!

Desossador

Bataguassu, MS

Prós: Transparência com os funcionários com as normas adoras na empresa, acordos e outras coisas! Profissionais capacitados e bem treinados para melhor produzir!

Contras: Como toda em grande empresa a marfrig tem alguns problemas, como muita burocracia para conseguir determinadas coisas, mas fora isso é uma ótima empresa!

gratificante

Eletricista

Promissão, SP

Prós: o pessoal é bem legal trabalho em equipe um auxiliando o outro no dia dia.

Contras: o pessoal que quer trabalhar no individualismo esses ñ entrar no perfil.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionários que é o maior bem

meu desempenho foi excelente devido apoio. Colaboram com os funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os colegas de trabalho é que fazem a diferença. Sem os profissionais não existiria a empresa. Contudo agradeço a oportunidade pois experiência anterior não tive. E me deram a oportunidade de aprender.

Contras: Seria um diferencial ter convênio médico para equipe e mais planos de ação para treinamentos.

Conselhos para presidência: no geral seria bacana se desses a oportunidade de opiniões entre a equipe de como melhorar.

Operador de Máquinas

Tangará da Serra, MT

Prós: Sim. Uma empresa boa, um bom salário, muitos benefícios, nunca atrosou o salário, onde a segurança no trabalho e coisa séria, se preocupa com o bem estar do funcionário, um bom pplr por participação de lucro

Contras: Não devo colocar pontos negativos, onde os pontos positivos ocupou todo espaço. Todos fazem sua parte que a empresa fazera a dela,

Conselhos para presidência: Onde tem um bom gestor que suja a bota é que faz uma boa equipe ter sucesso no rendimento produtivo.

Empresa boa mais precisa melhor e reconhecer seus funcionários

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Paranaíba, MS

Prós: Muito agradecido com a empresa aprendi muito .tive experiência com profissionais de ótima qualidade e se um dia eles precisar do meu serviço aceitarei na hora fazer parte deste grupo opa desta família até hoje nunca trabalhei numa empresa tão boa como esta .obrigado por tudo marfrig

Contras: Não classifica as pessoas que merece pois trabalhei 4 anos e meio e sai como auxiliar pois eu merecia uma classificação .

Conselhos para presidência: Dê valor nos seus funcionários

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.