Como é trabalhar na Marfrig?

A marfrig e bom para ser tratado so

Auxiliar de Produção

Chupinguaia, RO

Prós: As pessoas são muito simpáticas os encarregados sempre ativos no serviso eles tem pontualida no horário de ser trabalhado o transporte e esse lente

Contras: Falta de água almosso da empresa o salário da empresa e incorreto sempre n vê oque está no ulerite falta muito as hora estar n vem o que a gente fas

Conselhos para presidência: Da mas valor ao fucionario

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Fornecedor de emprego para toda comunidade ajudando trabalhador fornecendo trabalho para todos com muita satisfação é alegria eu queria fazer parte desta empresa

Contras: Não consigo achar nem um ponto negativo numa empresa que só faz ajudar oferecendo trabalho para todos na cidade então não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Manter sempre a humildade com todos funcionários

Construtiva!

Desossador

Bataguassu, MS

Prós: Transparência com os funcionários com as normas adoras na empresa, acordos e outras coisas! Profissionais capacitados e bem treinados para melhor produzir!

Contras: Como toda em grande empresa a marfrig tem alguns problemas, como muita burocracia para conseguir determinadas coisas, mas fora isso é uma ótima empresa!

gratificante

Eletricista

Promissão, SP

Prós: o pessoal é bem legal trabalho em equipe um auxiliando o outro no dia dia.

Contras: o pessoal que quer trabalhar no individualismo esses ñ entrar no perfil.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionários que é o maior bem

meu desempenho foi excelente devido apoio. Colaboram com os funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os colegas de trabalho é que fazem a diferença. Sem os profissionais não existiria a empresa. Contudo agradeço a oportunidade pois experiência anterior não tive. E me deram a oportunidade de aprender.

Contras: Seria um diferencial ter convênio médico para equipe e mais planos de ação para treinamentos.

Conselhos para presidência: no geral seria bacana se desses a oportunidade de opiniões entre a equipe de como melhorar.

Operador de Máquinas

Tangará da Serra, MT

Prós: Sim. Uma empresa boa, um bom salário, muitos benefícios, nunca atrosou o salário, onde a segurança no trabalho e coisa séria, se preocupa com o bem estar do funcionário, um bom pplr por participação de lucro

Contras: Não devo colocar pontos negativos, onde os pontos positivos ocupou todo espaço. Todos fazem sua parte que a empresa fazera a dela,

Conselhos para presidência: Onde tem um bom gestor que suja a bota é que faz uma boa equipe ter sucesso no rendimento produtivo.

Empresa boa mais precisa melhor e reconhecer seus funcionários

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Paranaíba, MS

Prós: Muito agradecido com a empresa aprendi muito .tive experiência com profissionais de ótima qualidade e se um dia eles precisar do meu serviço aceitarei na hora fazer parte deste grupo opa desta família até hoje nunca trabalhei numa empresa tão boa como esta .obrigado por tudo marfrig

Contras: Não classifica as pessoas que merece pois trabalhei 4 anos e meio e sai como auxiliar pois eu merecia uma classificação .

Conselhos para presidência: Dê valor nos seus funcionários

Tudo mais ou menos bom.

Apontador

Promissão, SP

Prós: Salário, atendimento no RH e Gerência.

Contras: Alimentação,transportes e líderes.

Conselhos para presidência: Se intervir na vida dos funcionários.

uma ótima empresa para trabalhar

Estoquista

Lins, SP

Prós: e uma ótima empresa para se trabalhar tudo que consegui foi graças a Deus primeiro por te medado saúde pra trabalhar todos os dias e a empresa marfrig

Contras: o ônibus para que trabalhar fora e muito ruim pois chegamos na empresa as 5 da manhã o certo para o ônibus sai de lá a tarde e as 16 '15 mais só sai de 16 40 da tarde isso é uma falta de respeito com os funcionários do resto é uma ótima empresa para trabalhar a sim o refeições estão muito abaixo do esperado

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais uma ajuda em que se trata dos ônibus e a comida meu muito obrigado

Prós: empresa muito legal trabalhar b

Contras: Salário fora de padrão salario

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos fucionario principalmente no refeitório que aumenta o salário do açougueiro da cozinha

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.