Como é trabalhar na Marfrig?

Foi o maior aprendizado da minha carreira

Analista de Administração de Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Promissão, SP

Prós: Mesmo com as dificuldades de uma empresa emergente, sempre vi nas lideranças e colaboradores, driblarem os problemas cotidianos.

Contras: Falta plano de carreira, muitos colaboradores acabam iludidos, na expectativa de crescerem ascendentemente, porém os projetos de evolução de carreira raramente efetivam-se.

Conselhos para presidência: Enxugar o quadro de funcionários de nível gerencial, visão neocapitalista. 1 colaborador de 1 setor pode ter até 5 superiores diretos. Redesenhar organograma, fluxograma, descrever cargos e selecionar quais as telas e respectivos sistemas em que o usuário irá utilizar. Inúmeras vezes deparei com usuários e acessos divergentes. Criar banco de dados protegido para arquivo documental e haver fiscalização, ou implementar aprovações de documentos diretamente nos sistemas, pex: autorização de he, alteração de jornada, confecção SS, etc. Fiscalizar segurança de usuários e senha, previsto em CE. Sucesso para empresa! Sinto falta do mundo marfrig!

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.