Como é trabalhar na Marfrig?

Marfrig União com os funcionários, e qualidade no alimento

Auxiliar de Produção

Bataguassu, MS

Prós: A empresa Marfrig desde quando entrei que vai fazer 1 ano agora em Setembro, sempre me ajudou, é com grande prazer que venho falar da empresa que trabalho. Nesse 1 ano de experiência aprendi muito, embalei, revisei, e estou refilando, oportunidades não faltam na empresa, tive um acidente de trabalho no 3° dia que entrei, todo o apoio que precisava eu tive da Marfrig, desde dos médicos até exames particulares, a empresa pagou tudo! E agradeço por ter me dado confiança, pois não é qualquer empresa que aceita famíliares trabalhando juntos, meu pai vai fazer 15 anos na Marfrig, minha tia 1 ano e agora minha irmã trabalhando também. Eu venho a Agradecer Tudo,a Confiança no funcionário,e as Oportunidades que me deram até hoje. Meu Muito Obrigado!

Contras: nada de mais, melhorias no uniforme, acho que cada um tinha que ter o seu! com o nome ou a matricula da pessoa só isso :D

Conselhos para presidência: não demorar tanto para dar classificação pros trabalhadores, as pessoas que metem a empresa no pau, a maioria é por essa causa de classificação, desvio de função, então melhoria nisso, para que não tenha motivos, caso tenha um acidente na empresa, esteja tudo regularizado. Apenas isso!

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.