Como é trabalhar na Marfrig?

Gostaria de oportunidades de crescimento profissional

Refilador A

Tangará da Serra, MT

Prós: Auxílio alimentação, prêmio de Produção,

Contras: Horário de trabalho,sem oportunidade de crescimento profissional, qualidade do almoço oferecido pela empresa aos funcionários

Conselhos para presidência: Realizar reuniões com os funcionários que estudam e me lugar no mercado especializado de trabalho e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa afinal ninguém conhece melhor a empresa do que aqueles que trabalham no chão de fábrica e que conhece a realidade da empresa

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.