Como é trabalhar na Marfrig?

Trabalhar na Marfrig

Operador de Vendas

Prós: Trata-se de uma Multinacional, Localiza-se perto da minha casa, promove bastante conhecimento e capacidade de aprender en diversos setores.

Contras: Não possui plano de crescimento profissional, não possui plano de saúde igual para todos os colaboradores, refeitório da empresa apresenta muitos problemas sensoriais. A empresa é bastante imprevisível quanto a mudanças de ambiente de trabalho, que não nos trás confianca .

Conselhos para presidência: Procurar desenvolver programas de crescimento dentro de todos os departamentos e promover maiores benefícios aos funcionários responsáveis por cuidar de clientes de grande importancia para a empresa.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.