Como é trabalhar na Marfrig?

cresci com ela, tenho muito orgulho.

TI Corporativo

Itupeva, SP

Prós: Em 11 anos de casa, nunca atrasaram ou muito menos descumpriram qualquer pagamento para os funcionários. Eu cresci junto com a empresa, iniciei atividades em Ribas do Rio Pardo-MS em março 2003. Tenho muito orgulho de fazer parte dsa empresas.

Contras: Como nem Deus, contentou a todos, no meu ponto de vista o RH da empresa não tem uma boa referência interna. Falo isso não só na questão financeira, em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: To contigo e não abro a mão! Vamos ampliar nossas unidades...crescer , crescer mais...

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.