Como é trabalhar na Marfrig?

Período intenso de grande aprendizado.

Aprendiz

Pirenópolis, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tranquilo com todos se respeitando muito.

Contras: algumas pessoas não são tão profissionais como deveriam, e confundem trabalho com vida pessoal isso atrapalha muito o ambiente, ocasionando muitos empecilhos.

Conselhos para presidência: invistam nos seus funcionários, que tem poten.ial de crescer e dispensem os que são "parasitas" e "vivem escorados nas outras pessoas",

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.