Como é trabalhar na Marfrig?

Eu amo a empresa que trabalho.

Assistente de Contas

Paranatinga, MT

Prós: Pagamento sempre em dia ou antecipado

Contras: A única coisa que falta para nossa unidade estar completa seria um plano de saúde

Conselhos para presidência: Sou muito satisfeita em fazer parte deste grupo tão conseituado no mercado. Quero agradecer por fazer parte dessa família do grupo marfrig. Hoje posso dizer que conheço toda nossa planta e me orgulho por estar presente e podendo colaborar com seu crescimento. Trasendo sempre bons resultados. Obrigado.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.