Como é trabalhar na Marfrig?

Satisfatório, trabalharia la de novo.

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: Legal é a proporção da empresa e uma empresa multi nacional, que se diz voltada para a colaborador, e clientes. A seleção e muito boa o salário para minha região e um dos maiores entre todos os setores.

Contras: Pode ser a unidade que eu trabalhava, mais em questão de supervisor faltava comprometimento com o colaborador, tendo preferencias e regalias com um ou outro, não tendo um atendimento unificado e cordial com todos.

Conselhos para presidência: Igualdade de oportunidades a todos que se qualificar.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.