Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marfrig?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa Seria

    Coordenador


    Prós: Respeita funcionários ,clientes e fornecedores.

    Contras: investe pouco em qualificação dos funcionários

    Conselhos para presidência: Delegue mais autonomia aos Gerentes , e reduza a burocracia , invista nas pessoas, unifique os departamentos para que trabalhem com o mesmo objetivo , produzir, focar para ganhar .
    Grave vídeos e envie para as fabricas dizendo o que a presidência quer dos seus funcionários , o auxiliar de serviços gerais também quer conhecer e ouvir o presidente , ele não tem e-mail nem abre a intranet , mas ele raspa osso e evita os desperdícios. Mande um feliz natal , por vídeo, vivemos em um mundo com pessoas carentes de atenção.
    As fabricas estão em locais onde tem boi , mas faltam pessoas qualificadas , invista em pessoas, retenha estas pessoas, reduza a quantidade e melhore a qualidade(o funcionário que ama empresa produz mais, o que ama o salario pouco faz).
    Possuímos plantas industrias melhores do que o concorrente , mas operam ociosas . Por fim o presidente Rial esta de parabéns vem mudando a Marfrig para melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Site

RH: quer atrair bons talentos?