Como é trabalhar na Marfrig?

é boa para trabalhar

São Gabriel, BA

Prós: paga o salario em dia, gosto muito do ambiente de trabalho e uma empresa boa para trabalhar mas não é perfeita no meu ponto de vista tem algumas coisas para melhorar mas acho que esta no caminho espero que tenham bastante prosperidade por assim também podenmos crescer juntos

Contras: eu acho que eles deveriam dar mais valor aos profissionais com promoções

Conselhos para presidência: eu diria que os lucros vem através da satisfação dos colaboradores em trabalhar na empresa por isso devemos focar em que realmente quer trabalhar e valorizar isto

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.