Como é trabalhar na Marfrig?

meu desempenho foi excelente devido apoio. Colaboram com os funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os colegas de trabalho é que fazem a diferença. Sem os profissionais não existiria a empresa. Contudo agradeço a oportunidade pois experiência anterior não tive. E me deram a oportunidade de aprender.

Contras: Seria um diferencial ter convênio médico para equipe e mais planos de ação para treinamentos.

Conselhos para presidência: no geral seria bacana se desses a oportunidade de opiniões entre a equipe de como melhorar.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.