Como é trabalhar na Marfrig?

Ganha-se bem, mas o emprego é instável.

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Equipe de trabalho muito competente, métodos, procedimentos muito bem organizados, embora tenha que melhorar muito. Salário excelente e ótimos benefícios.

Contras: Instabilidade constante. É difícil planejar a aquisição de um novo bem planejado ou viagem, se a empresa demite colaboradores constantemente. A empresa parece não se preocupar em alavancar o negócio e prefere cortar despesas diante da crise.

Conselhos para presidência: Deixar os colaboradores mais tranquilos e felizes no que fazem, contribui muito para o crescimento da empresa. Portanto, alavancar o negócio e acreditar em seus colaboradores, evitando cortes de profissionais qualificados seria mais produtivo não apenas para a empresa em questão, mas para toda nossa economia.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.