Como é trabalhar na Marfrig?

3 anos nesta empresa é tudo que você precisa, se não conseguir nenhuma promoção.

Técnico de Informática

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, sempre. É possível adquirir muita experiência nos primeiros anos. Uma empresa de nível global, sempre trabalha com boas tecnologias e acompanha o avanço do mercado.

Contras: Não há reconhecimento do seu trabalho. Você entra com um cargo e congela nele. É muito comum o acumulo de funções, porque em muitos casos você é obrigado a fazer serviço que não condiz com o cargo para resolver um problema, e a partir daí você acaba sendo obrigado à realizar esta mesma tarefa, uma vez que já realizou-a.

Conselhos para presidência: Deveriam investir mais no potencial de seus colaboradores. Há muitos talentos desprezados, em todos os setores.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.