Como é trabalhar na Marfrig?

Empresa boa mais precisa melhor e reconhecer seus funcionários

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Paranaíba, MS

Prós: Muito agradecido com a empresa aprendi muito .tive experiência com profissionais de ótima qualidade e se um dia eles precisar do meu serviço aceitarei na hora fazer parte deste grupo opa desta família até hoje nunca trabalhei numa empresa tão boa como esta .obrigado por tudo marfrig

Contras: Não classifica as pessoas que merece pois trabalhei 4 anos e meio e sai como auxiliar pois eu merecia uma classificação .

Conselhos para presidência: Dê valor nos seus funcionários

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.