Como é trabalhar na Marfrig?

uma ótima empresa para trabalhar

Estoquista

Lins, SP

Prós: e uma ótima empresa para se trabalhar tudo que consegui foi graças a Deus primeiro por te medado saúde pra trabalhar todos os dias e a empresa marfrig

Contras: o ônibus para que trabalhar fora e muito ruim pois chegamos na empresa as 5 da manhã o certo para o ônibus sai de lá a tarde e as 16 '15 mais só sai de 16 40 da tarde isso é uma falta de respeito com os funcionários do resto é uma ótima empresa para trabalhar a sim o refeições estão muito abaixo do esperado

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais uma ajuda em que se trata dos ônibus e a comida meu muito obrigado

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.