Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marfrig?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Marfrig revendo Conceitos.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A Marfrig é uma empresa de grande porte, uma companhia de capital aberto (S/A), que dá oportunidade para profissionais com menos experiência. Tem muitos departamentos, vários procedimentos, pontos que lhe servem de experiência profissional e te dão visão de como é o trabalho numa empresa de grande porte.

    Contras: Infelizmente tem uma gestão "coronelista", que vem mudando, mas levará tempo para evolução completa. Não se tem um plano de carreira definido, falta da presença de projetos de Recursos Humanos nas Unidades. Alguns componentes do executivo além de autoritários apresentam despreparo para suas atribuições, bem como falta de conhecimento do setor que atua. Muitas alterações nos procedimentos internos, causando "stress", motivando uma "legião de colaboradores que não sabem de nada", limitando-os a fazerem apenas o seu serviço, gerando desgaste desnecessários e perda de foco no objetivo da Companhia.

    Conselhos para presidência: Manter uma classe Executiva aberta a inovações, eliminar o "coronelismo", melhorar o "feedback", aumentar a autonomia dos Gestores para a partir daí cobrar e alcançar maiores resultados, pois sabemos que o maior Patrimônio de uma empresa são seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Site

RH: quer atrair bons talentos?