Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marfrig?

156 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.39
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa boa mas precisa pensar mais no funcionário, benefícios, etc

    Advogado Pleno

    Itupeva, SP


    Prós: É um lugar com oportunidades de crescimento, visibilidade, interação com as outras areas, boa interação com a gerência e diretoria. Pontos positivos

    Contras: Descomprometimento com funcionário, pacote de benefícios ruins e escassos. Só conta com vale alimentação baixo e plano de saúde. Não tem PLR

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Construtiva!

    Desossador

    Bataguassu, MS


    Prós: Transparência com os funcionários com as normas adoras na empresa, acordos e outras coisas! Profissionais capacitados e bem treinados para melhor produzir!

    Contras: Como toda em grande empresa a marfrig tem alguns problemas, como muita burocracia para conseguir determinadas coisas, mas fora isso é uma ótima empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    pior

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Bataguassu, MS


    Prós: nada a adicionar ao currículo dos funcionário pq se vc puxa o saco dos encarregados vc presta se não vc é descartado ele pregão uma politica e seguem a politica deles mesmo

    Contras: chefia só pensão em si mesmo e os funcionários não tem vez só ta bom se for do jeito deles quando vc pensa que esta bem eles vem te questionando

    Conselhos para presidência: fiscalizar mais a chefia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para inicio de carreira

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, muitas atividades e metas a serem atingidas que aumentada a qualidade de serviço a ser entregue e ajudava no aprendizado.

    Contras: Muitas oportunidades só eram para amigos de gerente, existi a famosa panelinha onde gerentes e coordenadores se beneficiavam e ajudava internamente seus "Amigos" de trabalho.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas unidades da empresa, por que é lá que o dinheiro e muitos talentos vão embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatoria em alguns pontos.

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itumbiara, GO


    Prós: Salário em dia. Ótimas refeições, companheiros de trabalhos muito atenciosos e parceiros. Muito conhecimento a disposição dos funcionários e encarregados.estes nem mesmo tendo o nível fundamental de instrução, sendo verdadeiras mulas.

    Contras: Falta de valorização dos funcionários.Falta de conhecimento estratégico, operacional e acadêmico dos diretores, gerentes e encarregados, estes nem mesmo tendo o nível fundamental de instrução, sendo verdadeiras mulas.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionarios, pois estes são os responsáveispor movimentar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Se tiver uma segunda opção, a escolha.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento da inteligência emocional, visto a capacidade de resiliência ser testada diariamente. Remuneração acima da média de mercado.

    Contras: Completa desorganização em todas tarefas; dificuldade de comunicação entre os setores e as unidades, com relação até mesmo a informações básicas do dia a dia; falta de planejamento de qualquer espécie e processos estruturados; controle familiar exacerbado para uma multinacional; falta de qualificação técnica-acadêmica das lideranças e, infelizmente, inexistência de gestão de pessoas (desconhecimento do termo, na verdade) e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: O colaborador é quem mova a empresa, pensem nisso. Desenvolvimento organizacional baseado na qualificação é fundamental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutro

    Operador de Empilhadeira

    Promissão, SP


    Prós: Amizade e alimentação ........ ............. .................................................................................................

    Contras: Deveria ter mais benefícios pra os funcionários e a almentos de salários

    Conselhos para presidência: Bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    puramente familiar

    Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itupeva, SP


    Prós: Grande porte

    Contras: Má administracao, principalmente falta de conhecimento de diretores, sem formação acadêmico... Sem experiência...estao na função por indicacao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    gratidao

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima , salários em dia, so tenho o que agradecer em 4 anos de trabalho, sempre criando eventos para os colaboradores e os produtos sao de qualidade mesmo

    Contras: sem plano de carreira, isto incomoda, muitas pessoas no comando e pouco no operacional, e nao investem em treinamento separado para os setores

    Conselhos para presidência: diminuir os grandões e valorizar os pequenos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Caso tenha opção procure outra empresa

    Especialista em Key Account

    Itupeva, SP


    Prós: Empresa grande e multinacional. Acessibilidade com diretores e gerência. Possibilidade e Produtos de alta qualidade. Possibilidade de ser dono do negócio.

    Contras: Baixo salário, desorganização e péssima gestão de pessoas, falta de processos. Dificuldade em conseguir informações básicas. Refeitório de péssima qualidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Site

RH: quer atrair bons talentos?