Como é trabalhar na Marfrig?

Dinheiro não é tudo

Vendedora

Itupeva, SP

Prós: Gosto do ramo em que trabalho (venda de carnes), amo meus clientes e tenho paixão pelo setor do agronegócios. A Marfrig é responsável por conseguir juntar o que eu sempre busquei como meta de emprego dos sonhos.

Contras: Quando a gestão tão está em sintonia quando o restante da equipe, o trabalho fica muito pesado e não lhe traz paz. Você pode ter bom salário, bons benefícios, mas se seu gestor não te motiva ou da vontade de seguir em frente, você precisa repensar sobre sua situação dentro da cia.

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Fornecedor de emprego para toda comunidade ajudando trabalhador fornecendo trabalho para todos com muita satisfação é alegria eu queria fazer parte desta empresa

Contras: Não consigo achar nem um ponto negativo numa empresa que só faz ajudar oferecendo trabalho para todos na cidade então não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Manter sempre a humildade com todos funcionários

Ponto de Vista

Analista de Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Salario, a empresa não se importa com o crescimento dos colaboradores e a qualidade de vida, sempre arruma uma forma de tirar vantagens dos funcionarios

Contras: Sem oportunidades de crescimento, isso é coisa rara. Apenas reajustes por acordo sindical, sem plano de crescimento pata funcionário, tem que entrar com bom salário

Excelente Ambiente

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa mais o menos boa

Nova Xavantina, MT

Prós: A empresa tem ótimos funcionários... Encarregados que ajudam, apesar que tem alguns que são difíceis de se lidar mais são todos ótimos.......

Contras: A empresa falta muita coisa ainda.. equipamentos de segurança, organização no salário, horas extras erradas, muitos acidentes desnecessários entre mais coisas

Conselhos para presidência: Organizar melhor o RH

Empresa boa mas precisa pensar mais no funcionário, benefícios, etc

Advogado Pleno

Itupeva, SP

Prós: É um lugar com oportunidades de crescimento, visibilidade, interação com as outras areas, boa interação com a gerência e diretoria. Pontos positivos

Contras: Descomprometimento com funcionário, pacote de benefícios ruins e escassos. Só conta com vale alimentação baixo e plano de saúde. Não tem PLR

Funcionário é número.

Analista de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa não para de crescer, tem dinheiro, se importa com a qualidade do produto mas o que importa são somente os gados, funcionário é lixo..

Contras: Funcionários são tratados como gado. Veio de santo Andre, são paulo... Foi para itupeva tudo isso menos de 2 anos. Não valoriza funcionário.

Conselhos para presidência: Bem é difícil saber quem é a presidência, empresa vive mudando os diretores, lamento uma empresa como essa ser tão jogada

Construtiva!

Desossador

Bataguassu, MS

Prós: Transparência com os funcionários com as normas adoras na empresa, acordos e outras coisas! Profissionais capacitados e bem treinados para melhor produzir!

Contras: Como toda em grande empresa a marfrig tem alguns problemas, como muita burocracia para conseguir determinadas coisas, mas fora isso é uma ótima empresa!

pior

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Bataguassu, MS

Prós: nada a adicionar ao currículo dos funcionário pq se vc puxa o saco dos encarregados vc presta se não vc é descartado ele pregão uma politica e seguem a politica deles mesmo

Contras: chefia só pensão em si mesmo e os funcionários não tem vez só ta bom se for do jeito deles quando vc pensa que esta bem eles vem te questionando

Conselhos para presidência: fiscalizar mais a chefia

Bom lugar para inicio de carreira

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, muitas atividades e metas a serem atingidas que aumentada a qualidade de serviço a ser entregue e ajudava no aprendizado.

Contras: Muitas oportunidades só eram para amigos de gerente, existi a famosa panelinha onde gerentes e coordenadores se beneficiavam e ajudava internamente seus "Amigos" de trabalho.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas unidades da empresa, por que é lá que o dinheiro e muitos talentos vão embora.

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.