Como é trabalhar na Marfrig?

A marfrig e bom para ser tratado so

Auxiliar de Produção

Chupinguaia, RO

Prós: As pessoas são muito simpáticas os encarregados sempre ativos no serviso eles tem pontualida no horário de ser trabalhado o transporte e esse lente

Contras: Falta de água almosso da empresa o salário da empresa e incorreto sempre n vê oque está no ulerite falta muito as hora estar n vem o que a gente fas

Conselhos para presidência: Da mas valor ao fucionario

Analista Júnior

Prós: Empresa multinacional, da oportunidade aos funcionários de recrutamento interno. Refeição no local, plano de saúde coparticipativo. Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Empresa ainda com perfil familiar. Faz muita tempestade no copo de água por pouca coisa por exemplo obrigada o funcionário a usar roupas sociais e seguir apenas roupas determinadas pela empresa. Pouco benefício para muitas exigências.

Para que esta empregado não troque o ruim pelo pior

Aluno

Itupeva, SP

Prós: Perto de casa. Paga em dia (obrigação) mas... fiz amigos. Lugar onde aprendi sobre mercado frigorifico, contatos são essenciais, parceirias fi

Contras: Gestores de algumas areas mal preparados para gerir pessoas. Muita gente desmotivada, que faz o trabalho por fazer sem sangue nos olhos e paixao pelo que faz. Alguns gestores minam a motivaçao da equipe, são grotescos e mal educados

Conselhos para presidência: Formar os gestores, e reconhecer de que sem pessoas a empresa morre! As pessoas merecem ser respeitadas e bem tratadas.

Boa empresa, mas poderia ser um ambiente mais agradável e justo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, com grande potencial de crescimento. Consolidada no ramo alimentício, possui profissionais qualificados e que fazem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não utiliza de meritocracia. Existe muita política e pouco reconhecimento pelos funcionários. Ainda precisa se profissionalizar na questão de plano de carreira, o que de fato não existe.

Dinheiro não é tudo

Vendedora

Itupeva, SP

Prós: Gosto do ramo em que trabalho (venda de carnes), amo meus clientes e tenho paixão pelo setor do agronegócios. A Marfrig é responsável por conseguir juntar o que eu sempre busquei como meta de emprego dos sonhos.

Contras: Quando a gestão tão está em sintonia quando o restante da equipe, o trabalho fica muito pesado e não lhe traz paz. Você pode ter bom salário, bons benefícios, mas se seu gestor não te motiva ou da vontade de seguir em frente, você precisa repensar sobre sua situação dentro da cia.

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Fornecedor de emprego para toda comunidade ajudando trabalhador fornecendo trabalho para todos com muita satisfação é alegria eu queria fazer parte desta empresa

Contras: Não consigo achar nem um ponto negativo numa empresa que só faz ajudar oferecendo trabalho para todos na cidade então não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Manter sempre a humildade com todos funcionários

Ponto de Vista

Analista de Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Salario, a empresa não se importa com o crescimento dos colaboradores e a qualidade de vida, sempre arruma uma forma de tirar vantagens dos funcionarios

Contras: Sem oportunidades de crescimento, isso é coisa rara. Apenas reajustes por acordo sindical, sem plano de crescimento pata funcionário, tem que entrar com bom salário

Excelente Ambiente

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa mais o menos boa

Nova Xavantina, MT

Prós: A empresa tem ótimos funcionários... Encarregados que ajudam, apesar que tem alguns que são difíceis de se lidar mais são todos ótimos.......

Contras: A empresa falta muita coisa ainda.. equipamentos de segurança, organização no salário, horas extras erradas, muitos acidentes desnecessários entre mais coisas

Conselhos para presidência: Organizar melhor o RH

Boa de trabalhar

Vendedor

Itupeva, SP

Prós: Os precos São bons .

Contras: A comunicacao não eh boa 1

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.