Como é trabalhar na Marfrig?

Avaliação Marfrig

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, tranquilidade para executar as tarefas, procuram sempre ajudar em caso de alguma dificuldade nas unidades operárias, etc..

Contras: Falta gestão e seriedade ao corpo diretivo da empresa, existem melhores práticas de mercado, que não são adotadas na empresa, indo na contra mão.

Insatisfação.

Analista de TI

Prós: Para quem está na matriz, as coisas fluem, há reconhecimento. Há possibilidade de crescimento para quem encontra-se nesta situação. Não há problemas de pagamento, de benefícios quando os tem.

Contras: As promoções só acontecem se for de interesse pessoal do seu superior e não para a empresa. O reconhecimento é extremamente ligado a essa questão, independente de currículo, formação ou demais conhecimentos.

Conselhos para presidência: Aprenderem a ser humanos e saber que lidam com humanos.

Otima empresa

Balanceiro

Promissão, SP

Prós: Otimo plano de carreira, boas poasibiliades de crescimento dentro da empresa, otima relaçao assistencial junto ao funcionario. Transporte adequado e boa alimentaçao.

Contras: Alguns pontos em relaçao a construçao e infraestrutura deixam a desejar. Como uma construçao coberta ligando induatria a refeitorio e enfermaria pelo menos em minha unidade

Auxiliar de Produção

Bataguassu, MS

Prós: Uma empresa do ramo alimentício do tipo frigorífico bovino, transporte para a empresa não é descontado refeições diárias são boas e também não descontadas

Contras: Salário para o cargo de auxiliar de produção poderia ter um reajuste para melhorar o desempenho dos funcionários distância para mim que moro em outra cidade é um pouco complicada pois é uma hora de viagem

Mecânico AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: ComidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Organização

Conselhos para presidência: Mais organização

Satisfatório, trabalharia la de novo.

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: Legal é a proporção da empresa e uma empresa multi nacional, que se diz voltada para a colaborador, e clientes. A seleção e muito boa o salário para minha região e um dos maiores entre todos os setores.

Contras: Pode ser a unidade que eu trabalhava, mais em questão de supervisor faltava comprometimento com o colaborador, tendo preferencias e regalias com um ou outro, não tendo um atendimento unificado e cordial com todos.

Conselhos para presidência: Igualdade de oportunidades a todos que se qualificar.

Analista de Controle de Qualidade

Paranaíba, MS

Prós: Nornas e condutas da empresa. Um bom código de ética. Sempre faz comemorações em datas comemorativas. Muito atenciosa em varios pontos. Empresa confiável e de grande responsabilidade.

Contras: Cargo de muita responsabilidade, salário desvalorizado. Corte de horas extras, onde ajuda muito por conta do salário ser baixo. Calabressa quase todo dia no almoço. Falta de fruas como sobremesa.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho de cada funcionário em relação aos salários.

Uma boa empresa com pessoas ruins

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Salario e benefícios , produtos com boa aceitação de mercado convenções que eram feitas mas perderam espaço devido a nova diretoria e também pagamentos em dia

Contras: Chefes sem cohecimento dos produtos e mercado , diretores que vieram de outras empresas e acabou com trabalhos de décadas de antigos administradores, atualmente o que predomina é a panela Brf e não a competência.

Conselhos para presidência: Olhe mas para o comercial , essa é a maior engrenagem da empresa

Porteiro

Mineiros, GO

Prós: Oportunidades de crescer frofissionalmente e vargas de muitos serviços. É uma empresa que abreja um mercado muito grande e muitas pessoas fa

Contras: Muitos lirderes e surpevisores muito mal educardos. PESSOAs com menos estudos trabalham muito e o salario nao é muito bem. Muito egoismo princil

Conselhos para presidência: Respeitar todos e tratar todo mundo bem.

A marfrig e bom para ser tratado so

Auxiliar de Produção

Chupinguaia, RO

Prós: As pessoas são muito simpáticas os encarregados sempre ativos no serviso eles tem pontualida no horário de ser trabalhado o transporte e esse lente

Contras: Falta de água almosso da empresa o salário da empresa e incorreto sempre n vê oque está no ulerite falta muito as hora estar n vem o que a gente fas

Conselhos para presidência: Da mas valor ao fucionario

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.