Como é trabalhar na Marfrig?

Satisfatório, trabalharia la de novo.

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: Legal é a proporção da empresa e uma empresa multi nacional, que se diz voltada para a colaborador, e clientes. A seleção e muito boa o salário para minha região e um dos maiores entre todos os setores.

Contras: Pode ser a unidade que eu trabalhava, mais em questão de supervisor faltava comprometimento com o colaborador, tendo preferencias e regalias com um ou outro, não tendo um atendimento unificado e cordial com todos.

Conselhos para presidência: Igualdade de oportunidades a todos que se qualificar.

Analista de Controle de Qualidade

Paranaíba, MS

Prós: Nornas e condutas da empresa. Um bom código de ética. Sempre faz comemorações em datas comemorativas. Muito atenciosa em varios pontos. Empresa confiável e de grande responsabilidade.

Contras: Cargo de muita responsabilidade, salário desvalorizado. Corte de horas extras, onde ajuda muito por conta do salário ser baixo. Calabressa quase todo dia no almoço. Falta de fruas como sobremesa.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho de cada funcionário em relação aos salários.

Uma boa empresa com pessoas ruins

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Salario e benefícios , produtos com boa aceitação de mercado convenções que eram feitas mas perderam espaço devido a nova diretoria e também pagamentos em dia

Contras: Chefes sem cohecimento dos produtos e mercado , diretores que vieram de outras empresas e acabou com trabalhos de décadas de antigos administradores, atualmente o que predomina é a panela Brf e não a competência.

Conselhos para presidência: Olhe mas para o comercial , essa é a maior engrenagem da empresa

Porteiro

Mineiros, GO

Prós: Oportunidades de crescer frofissionalmente e vargas de muitos serviços. É uma empresa que abreja um mercado muito grande e muitas pessoas fa

Contras: Muitos lirderes e surpevisores muito mal educardos. PESSOAs com menos estudos trabalham muito e o salario nao é muito bem. Muito egoismo princil

Conselhos para presidência: Respeitar todos e tratar todo mundo bem.

A marfrig e bom para ser tratado so

Auxiliar de Produção

Chupinguaia, RO

Prós: As pessoas são muito simpáticas os encarregados sempre ativos no serviso eles tem pontualida no horário de ser trabalhado o transporte e esse lente

Contras: Falta de água almosso da empresa o salário da empresa e incorreto sempre n vê oque está no ulerite falta muito as hora estar n vem o que a gente fas

Conselhos para presidência: Da mas valor ao fucionario

Analista Júnior

Prós: Empresa multinacional, da oportunidade aos funcionários de recrutamento interno. Refeição no local, plano de saúde coparticipativo. Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Empresa ainda com perfil familiar. Faz muita tempestade no copo de água por pouca coisa por exemplo obrigada o funcionário a usar roupas sociais e seguir apenas roupas determinadas pela empresa. Pouco benefício para muitas exigências.

Para que esta empregado não troque o ruim pelo pior

Aluno

Itupeva, SP

Prós: Perto de casa. Paga em dia (obrigação) mas... fiz amigos. Lugar onde aprendi sobre mercado frigorifico, contatos são essenciais, parceirias fi

Contras: Gestores de algumas areas mal preparados para gerir pessoas. Muita gente desmotivada, que faz o trabalho por fazer sem sangue nos olhos e paixao pelo que faz. Alguns gestores minam a motivaçao da equipe, são grotescos e mal educados

Conselhos para presidência: Formar os gestores, e reconhecer de que sem pessoas a empresa morre! As pessoas merecem ser respeitadas e bem tratadas.

Boa empresa, mas poderia ser um ambiente mais agradável e justo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, com grande potencial de crescimento. Consolidada no ramo alimentício, possui profissionais qualificados e que fazem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não utiliza de meritocracia. Existe muita política e pouco reconhecimento pelos funcionários. Ainda precisa se profissionalizar na questão de plano de carreira, o que de fato não existe.

Dinheiro não é tudo

Vendedora

Itupeva, SP

Prós: Gosto do ramo em que trabalho (venda de carnes), amo meus clientes e tenho paixão pelo setor do agronegócios. A Marfrig é responsável por conseguir juntar o que eu sempre busquei como meta de emprego dos sonhos.

Contras: Quando a gestão tão está em sintonia quando o restante da equipe, o trabalho fica muito pesado e não lhe traz paz. Você pode ter bom salário, bons benefícios, mas se seu gestor não te motiva ou da vontade de seguir em frente, você precisa repensar sobre sua situação dentro da cia.

Auxiliar

Promissão, SP

Prós: Fornecedor de emprego para toda comunidade ajudando trabalhador fornecendo trabalho para todos com muita satisfação é alegria eu queria fazer parte desta empresa

Contras: Não consigo achar nem um ponto negativo numa empresa que só faz ajudar oferecendo trabalho para todos na cidade então não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Manter sempre a humildade com todos funcionários

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.