Como é trabalhar na Marfrig?

Muito bom trabalhar na Marfrig.

Analista de Logística I

Itupeva, SP

Prós: Muito aprendizado. Equipe empenhada em resultado. Benefícios (vale alimentação, plano saúde, odontológico), excelente refeitório. Salário pago em dia.

Contras: Empresa familiar, que acaba colocando pessoas sem capacidade na função, apenas por amizade, afinidade ou parentesco (nesse caso o complice não funciona). Não possui plano de carreira. Sobrecarga de demandas. Trabalho sobre pressão.

Salario bom, mas os Gestores são péssimos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Xavantina, MT

Prós: Salário bom pagos em dias, comida boa, vários cargos assim gerando mais oportunidades. Os supervisores se ajudam, pois o corporativo é horrível.

Contras: Instável, não valoriza sua mão de obra, não da suporte para supervisão, Corporativo de vitrine só serve para ter status, não ajudam em nada mas as cobranças não faltão, do nada mandam embora e você tem que sair da empresa as pressas. Horrível .

Conselhos para presidência: Troque seu corporativo, de melhor suporte para as unidade, e valoriza sua mão de obra.

Otimo

Inspeção Federal

Nova Xavantina, MT

Prós: Mas emprego em nossa cidade e oportunidades de serviço, crescendo mas profissionais e dando aprendizagem aquelas pessoas que estão inciando uma carreira

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, para mim está sendo bom espero que continua assim dando oportunidades para nossa população espero só que cada dia cresça mas e mas

Reconhecida

Analista de Exportação Júnior

Itupeva, SP

Prós: Empresa solida e reconhecida no mercado, garante ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Transparência quanto aos resultados financeiros e facilidade em enxergar a preocupação com a qualidade dos produtos.

Contras: Dificuldade em crescer dentro da empresa. A empresa oferece algumas vagas internas para se candidatar, essa é a forma de ser promovido, caso contrários muitos e muitos anos para subir um nível, se subir.

Conselhos para presidência: Olhar de perto os funcionários e garantir uma melhor qualidade de vida dentro da empresa, superiores que abusam do poder e desrespeitam seus colaboradores.

Uma experiência enriquecedora

Supervisor de Logística InternacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Uma grande empresa, oportunidade para enriquecer seu curriculum, trabalhar com novas ferramentas e soluções em grande escala. Clima organizacional bom, local ótimo.

Contras: Muita pressão desnecessária, pouca oportunidade de crescimento e muita inveja. Setor com muita rivalidade e pouca comunicação entre setores que dependem um do outro. Pouca preocupação para acomodar o colaborador de imediato.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus colaboradores e não deixar os Diretores e Gerentes disperdiçar profissionais aleatoriamente em detrimento de interesses. Inclusive, o RH deve ter um contato direto nestas ocasiões.

Vendedor

Maceió, AL

Prós: Remunera bem seus funcionários, os produtos são de excelente qualidade, pagam em dia os vencimentos dos funcionários, tem um bom portfólio de produtos

Contras: Empresa internamente não se entende, comunicação péssima entre os setores tive um gerente péssimo, não sabia nada. Logística muito ruim, descaso total com os clientes ....

Conselhos para presidência: Tem que mudar tudo, colocar pessoas competentes em cargos de liderança, pois não e o que acontece, melhorar os processos internos vcs são muito engessados pra tudo e no mais o CEO sabe o que acontece, basta ele trabalhar e mudar isso pois se continuar assim vejo que a empresa será engolida pela sua maior concorrente a JBS

Auto de empenho e superação

Engenheiro Manutenção

Prós: Trabalho em Equipe e proatividade de todos na busca melhores resultados . troca experiencias junto a equipe e divisão das responsabilidades compartilhadas na gestão.

Contras: Melhorar plano carreira e ter plano saúde para colaboradores e sua família melhorar a comunicação entre as unidades para um ajudar as outras .

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas elas são caminho para melhores resultados .

é bom para quem quer trabalhar

Auxiliar Administrativo

Bagé, RS

Prós: excelente empresa para dar oportunidades para quem realmente quer trabalhar. pagamento sempre em dia e respeito a integridade do funcionário em geral.

Contras: alguns setores da empresa são bem pesados e requer um grande esforço físico para cumprir com todas obrigações, mas com bons equipamentos o trabalho fica bem mais acessível.

Regular

Técnico em Segurança Júnior

Tucumã, PA

Prós: Documentação Equipe Tecnologia Desenvolvimento Procedimentos implantados Ações de campanhas Palestras e treinamentos Registros e auditorias

Contras: Avaliação de novàs idéias Salário Rotatividade e não treinamento Falta de oportunidades para novos candidatos i esperientés Logística e transporte

Conselhos para presidência: Oportunidade de idéias por que é ouvindo que se aprende.

Otima empresa

Analista de Recursos Humanos

Nova Xavantina, MT

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades internas e com isso valoriza diariamente os colaboradores, engaja pessoas e melhora resultados diariamente.

Contras: A empresa tem muitos processos administrativos burocráticos, o que dificulta a rotina no dia a dia, gerando conflito interno e stress a equipe.

Conselhos para presidência: continuar investindo em desenvolvimento

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.