Como é trabalhar na Marfrig?

Empresa para quem busca estabilidade

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Desafios, aprendizado, oportunidades de crescimento, empresa estável, reconhecida no mercado, ambiente tranquilo para trabalhar, estabilidade.

Contras: processos engessados e burocráticos, low profile, não tem programas de bem-estar para os funcionários, jornada de trabalho exaustiva, sem pausas e lugares para descanso ou descontração.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores como humanos, oferecer mais além do básico, pensar na qualidade de vida dos funcionários e oferecer melhores condições, salários e benefícios.

Empresa para começo de carreira e só

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario e benefícios de acordo com o mercado, apesar de isso variar em muitos departamentos. O ambiente de trabalho muda muito dependendo da cidade e da planta

Contras: Falta uma politica de carreira bem estruturada, alguns departamentos possuem mais benefícios e visibilidade que outros, possui muitas pessoas despreparadas em cargos de chefia, o que prejudica demais o crescimento profissional. O tratamento é diferenciado dependendo da cidade aonde se esta alocado, quanto mais perto dos diretores e da presidência, pior é o clima organizacional. Funcionários novos possuem mais valor e oportunidades daqueles que já estão na empresa.

Conselhos para presidência: Mude a presidência

No geral não é uma empresa ruim

Analista Programador Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Uma das maiores empresas do Brasil, o ambiente possui uma gama muito grande de desafios e tecnologias que trazem uma enorme experiencia .....

Contras: Falta pessoas com espirito de inovação, ela é dirigida por caciques e familiares do fundador, infelizmente a priorização das atividades não leva em consideração ROI, mas sim a politica

Grande, Mas sem uma gestão efetiva.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Xavantina, MT

Prós: Salários na media do mercado, ótima refeição na empresa, queria poder falar mais mas infelizmente não consigo, tomara que seja somente essa unidade que foi desta forma.

Contras: Extremamente desorganizada, falta de gestão e de apoio corporativo, instabilidade Total no mesmo momento você esta empregando no outro não, funcionários antigos de casa causa empecilhos nos novos por prazer, ambiente tenso.

Conselhos para presidência: Respeito ao funcionário, Corporativo realmente para ajudar e não comente para fala falar que e corporativo e causar mais problemas.

Eletricista

Itupeva, SP

Prós: Refeição otima! Uniformes lavados pela empresa. Ambiente limpo e agradável. Empresa Tem bons benefícios. Boas oportunidades até mesmo pra quem não é qualificado pra função

Contras: Muito bagunçado, todo mundo faz de tudo! Muita gente mandando e pouca fazendo algo pra melhorar, bagunca total aqui vc pedreiro eletricista encanador etc etc

Mediano

Coordenador de Logística Sênior

Itupeva, SP

Prós: Grande empresa, de visibilidade, grandes desafios que fazem com que os funcionários tenha que se engajar e entregar o maximo de sua responsabilidades.

Contras: Ambiente corporativista, muita gente olhando tortonpara o que vc faz vc é mal, dedicando o ambiente pesado sem espaço para pensar fora da caixa

Conselhos para presidência: Fomente a equipe pela meritocracia

Muito boa

Desossador

Nova Xavantina, MT

Prós: Serviços de qualidade boa gente trabalhando visa o crescimento do funcionário e mais um bicada de coisas crêem e viver com salário rasura El para

Contras: Muito boa a empresa legal bom precisa de todo um pro celebridades muito bom mesmo ajudar todos mundo q precisa se ajudar e da valor nos funcionarioa

Muito boa

Supervisor Operacional

São Gabriel, RS

Prós: Muita boa para si trabalhar e com responsabilidade para atender todas NRs para cuidar da saudade é segurança de seus colaboradores que gosta de trabalhar na mesma.

Contras: Precisa melhorar gestão de suas unidades para que não tenha tantos problemas em questão de rendimentos e melhor as tratativas com seus colaboradores sobre responsabilidade social.

Conselhos para presidência: Fazer de sua empresa qe trabalha cuidar como fosse sua com respeito e responsabilidade

Produzir muito sem valorizar a mão de obra

Analista de Recebimento Júnior

Paranatinga, MT

Prós: Pagamento sempre em dias tanto ao colaborador como fornecedor e terceiros nisso nada a reclamar a empresa sempre cumpre com seus comprimissos

Contras: A empresa não valoriza os funcionários em plano de carreiras causando grande insatisfação ao colaborador de um modo geral produção ou apoio ( escritório)

Conselhos para presidência: Cumprir com promessas nas promoções internas, trazendo satisfação ao colaborador.

Apesar de Boa Todo lucar tem seu defeito

Coletor

Promissão, SP

Prós: As Reunioes devidos ao feriados e dias de troca, o carisma dos trabalhadores e a forma de tratar do lider ou supervisor em relaçao ao funcionarios

Contras: Pouco reconhecimento dos colaboradores, pouca administração em relacao a segurança e nos epis, e falta de alimentação bem distribuida apesar de terem as vezes alguns atrasos .

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as unidades fechadas da regiao..

Marfrig

Descrição:A Marfrig Alimentos S.A é uma companhia multinacional, que atua no setor de alimentos e serviços alimentícios, no Brasil e em outros 16 países em todo o mundo. As atividades estão concentradas na produção, industrialização, processamento, comercialização e distribuição de alimentos provenientes de proteínas animais (carnes bovina, suína, ovina e de aves), massas e produtos similares (pizzas, lasanhas, empanadas e sobremesas), pratos prontos e vegetais congelados, além da distribuição de outros produtos alimentícios (congelados, frios, embutidos, pescados e outros) e de couros semiacabados e acabados. Operam atualmente 183 plantas de industrialização, centros de distribuição, confinamentos e escritórios em 17 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.