Como é trabalhar na Marfood?

Uma grande empresa no ramo offshore.

SaloneiroEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Uma ótima empresa. Setor de saúde e rh .perfeitos . Logística pessoal . Muito boa. Equipe de bordo agradável de trabalhar. Condições de trabalho e equipamentos impecáveis. Epi,s e Epc,s. Trocados de forma periodicamente ou quando solicitado pelo colaborador.

Contras: Infelizmente alguns contratos não tem planos de saúde familiar Deixando seus colaboradores que tem filhos um pouco mas apreensivos com a falta do benefício. E as vezes até um pouco chateados por ter colaboradores que não tem filhos em contatos que eram estendidos a familia

Conselhos para presidência: Que o trabalho que é feito a bordo tenha mais reconhecimento no geral . Em todas as empresas do ramo de hotelaria offshore. A união faz com que tudo saia nas perfeitas exigências das empresas. Uma equipe unida e satisfeita vai sempre trabalhar com o seus desafios e êxitos.

Ajudante de Cozinha

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade cordialidade mantém os funcionários sempre bem servidos em atentos a todas as nescessidadescolas dos funcionários. E todos beneficios

Contras: Não tenho que reclamar da empresa. Sempre proporcionando o que há de melhor para os funcionários. O vale alimentação poderia ser de valor maior

Trabalhar com máxima segurança

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: OTrabalho era feito com logística perfeita,equipamentos em perfeitas condições ,era dado suporte para todos os funcionários durante as viagens

Contras: A empresa deveria ter motorista substituto pra não sobrecarregar os outros,evitando que venha acontecer acidentes futuros ,os equipamentos devem estar constantemente revisados

Conselhos para presidência: Não existe trabalho tão importante que não possa ser feito com segurança

Empresa boa, mas precisar melhorar muito para se manter competitiva!

Coordenador de Almoxarifado

Macaé, RJ

Prós: Bom Clima Interno de Trabalho, Foco na Qualidade ao Cliente, Atenção dos colaboradores com a questão da segurança...

Contras: É necessário reformular toda a area de gestão da empresa (Gestão Comercial, Operacional e de Pessoas).

Conselhos para presidência: Definição mais clara e objetiva de Cargos e Salários. Programa Eficaz de retenção de talentos.

Totalmente realista

Taifeiro

Rio das Ostras, RJ

Prós: O período longo de folga, o conforto dado ao funcionário no período em que está trabalhando

Contras: O salário baixo e a rotina de trabalho extremamente cansativa

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalhador que faz seu trabalho com competência e responsabilidade

boa mais pode melhorar!!

Arrumador

Macaé, RJ

Prós: O pagamento cai no quinto dia ultil e nao atrasa!!!

Contras: Plano de saúde não se estende a familia do funcionário!!!

Conselhos para presidência: Dar mais valor as promoções de cargo para valorizar e qualificar melhor o funcionario!!