Como é trabalhar na Marfinite?

Excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Bons beneficios, a empresa da chançe em planos de carreiras, e os funcionarios tem a chançe de dar opinioes . horario flexivel, ambiente excelente.

Contras: Atrasam o salario , porém é uma empresa muito boa em alguns termos. não tenho muito o que reclamar. aprendi muitas coisas como estagiaria e foi muito bom pra mim.

Conselhos para presidência: Dar a oportunidade para os jovens depois de formados.

Precisa melhorar o método de trabalho

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Perto de casa o que torna a qualidade de vida melhor, tirando os superiores, as outras pessoas estão sempre dispostas a te ensinar coisas novas.

Contras: Atrasa Salario, e não tem para onde crescer profissionalmente,trabalho repetitivo e a pesssoas não te dão oportunidades de aprender outras coisas.

empresa com grande nome no mercado mais mau administrada.

Vendedor Interno

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Eles nos ensinam muitas coisas de diversas áreas e não só nosso trabalho, além de ter um dos maiores portfólios de produtos no mercado de plástico do país.

Contras: Não reconhecem bons funcionários, perdem seus clientes facilmente , não tem organização, não apresenta melhorias ao setor de produção e máquinas.

Conselhos para presidência: Reavaliar o mercado reestruturando os produtos e incluir mais funcionários capacitados no trabalho além de organizar a empresa.

Marfinite