Como é trabalhar na Maresia?

É uma boa empresa

Assistente de Criação

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, sem atraso, horários flexíveis, oportunidade de crescimento dentro da empresa. Lideranca super capacitada, ótimos patrões.

Contras: Pouco reconhecimento profissional ( financeiramente ) pois a empresa oferece oportunidade de mudança de setor, mas o salário continua o mesmo do cargo anterior.

Auxiliar de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa consolidada no mercado. É uma indústria de grande porte, realiza seus pagamentos em dias. Possuí uma boa estrutura.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não promove parcerias educacionais com incentivos ao ingresso em universidades e faculdades, ou até mesmo em cursos profissionalizantes. Pensamentos dos diretores da empresa é antiquado e retrógrado, eles precisam se reciclarem e serem ousados.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista Comercial Sênior

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho, alimentação na empresa, boa gestão. No contexto geral, é uma boa empresa para se trabalhar. Se fosse para dar um feedback, seria bastante positivo.

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo, uma empresa bastante interessante para se trabalhar e com muita chance de desenvolvimento. Nesses 6 meses que estou aqui, até agora nada de negativo aconteceu.

Maresia